Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Baile de debutante de Lira!!

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Baile de debutante de Lira!! - Página 2 Empty Re: O Baile de debutante de Lira!!

Mensagem  Ariel Malafaia Ter Jan 27, 2009 6:38 pm

* Pego em sua mão e a conduzo pela casa, dançando e bailando sem musica junto a ela, danço inciando o ritual que esta por vir...

Guio lira até o meu quarto onde entro segurando em suas mãos e encarando, olhos nos olhos, como uma cobra espreitando sua vitima... Sigo a dança e com um giro que faço em Lira, abaixo um pouco seu vestido e solto o primeiro laço de seu espartilho. *
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Baile de debutante de Lira!! - Página 2 Empty Re: O Baile de debutante de Lira!!

Mensagem  Lira Malafaia Ter Jan 27, 2009 6:44 pm

*Inebriada de paixão, me entrego sem pudores á Ariel, esperando ele morder meu pescoço novamente, a minha ideia de prazer é essa, não conheço nenhum outro modo mais delicioso p/ expandir meus desejos mais ocultos. Ariel morder meu pescoço já é uma ousadia e tanto.............Deliro em seus braços e sinto ele desamarrar meu espartilho, o olho nos olhos, pois me despir por completo em sua frente me cora a face de vergonha*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Baile de debutante de Lira!! - Página 2 Empty Re: O Baile de debutante de Lira!!

Mensagem  Ariel Malafaia Ter Jan 27, 2009 8:20 pm

* Empurro levemente sua cabeça de lado deixando seu fino pescoço ao meu alcance, abraço seu corpo por trás e toco seu ventre com minhas mãos, beijo seu pescoço e subo até sua orelha beijando carinhosamente, seguro firme em seu cabelo e puxo sua cabeça para trás para que eu possa encontrar sua boca com a minha, beijo alucinadamente sua boca, só então escorrego novamente para o pescoço e a mordo.


Última edição por Ariel Malafaia em Ter Jan 27, 2009 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Baile de debutante de Lira!! - Página 2 Empty Re: O Baile de debutante de Lira!!

Mensagem  Lira Malafaia Ter Jan 27, 2009 8:27 pm

*Ignoro tudo a minha volta, e me entrego nos braços de Ariel, deliro a cada toque, a cada beijo, me afogo em desejo e prazer puro.......Retribuo seu beijo com ardor, meu corpo queima de paixão, minhas veias parecem pulsar dentro de meu corpo, meu coração acelera como nunca, pele clara, veias azuladas, firmeza nas mãos a te apertar transpassando o que sinto.........Ao me morder um tímido,doce e baixo gemido sai de dentro da minha alma............*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Baile de debutante de Lira!! - Página 2 Empty Re: O Baile de debutante de Lira!!

Mensagem  Ariel Malafaia Ter Jan 27, 2009 8:38 pm

* Sugo sua vitae lentamente, prolongando o prazer que Lira sente, vejo seus olhos se fecharem em extase puro, aos poucos seu corpo se solta deixando a completamente em meus braços. Seu corpo sensual e palido agora jaz em meus braços, Lira ainda respira, mas esta fraca, paro por um momento e digo baixo ao seu ouvido: *

- Agora falta pouco querida muito pouco, acredite em mim......... Eu te amo...

* Seguro seu corpo quase inerte em meus braços e começo a andar pela casa rumo ao porão *
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Baile de debutante de Lira!! - Página 2 Empty Re: O Baile de debutante de Lira!!

Mensagem  Lira Malafaia Ter Jan 27, 2009 8:44 pm

*Sinto meu corpo dormente, sinto minhas mãos formigarem, o prazer é inexplicável. Ouso ao longe a voz de Ariel, e faço um esforço tremendo p/ pronunciar minhas ultimas e eternas palavras como humana...........*

_Sua... P/Sempre sua......
_Te amo!
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Baile de debutante de Lira!! - Página 2 Empty Re: O Baile de debutante de Lira!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos