Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teatro Shwentvitz Kraüler

3 participantes

Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Mestre Ingles Ter Jan 27, 2009 1:25 am

Em frente a praça de londres, se estende uma grande construção, no estilo neoclássico, pilares brancos se estendem em pares por toda a fachada do edifício, tanto no primeiro quanto no segundo e no terceiro andar, para completar a arquitetura, fecha com uma abóboda avermelhada, parecendo tocar o céu, este que durante o dia reflete nas janelas espelhadas, dando uma iluminação toda especial as escadas que se estendem a frente do belo Teatro. por trás das colunas há um corredor, aberto dos lados, que se limita nas grandes colunas e nos portais de entrada, sempre vigiados por um grupo de guardas em frente de cada portal, no total de 4. Os portais de entrada acabam nas grandes portas de madeira de lei, que geralmente estão abertas ao público. No segudo andar há dois portões que dão para as sacadas no estilo do primeiro andar... Janelas grandes completam o local. O terceiro e último andar é uma cópia do segundo, tendo as portas e as janelas dando para a sacada de colunas. Em cima a gigantesca abóboda, que serve de base para uma grande bandeira da Inglaterra, que completa o visual triunfal.

Pelos lados se estendem colunas apenas no segundo e terceiro andar, no primeiro é parede lisa onde ficam colados os cartazes das peças a serem exibidas, e atrás o teatro é todo fechado com a cruz Inglesa talhada em alto relevo na arquitetura do local.

Na entrada do primeiro andar, um grande Hall se estende, com algumas esculturas gregas e pinturas Hispânicas, fazendo todo o hall de entrada de uma grande exposição, que acaba em outras duas portas, que levam para os dois salões de espetáculos, e nas laterais em duas escadas, uma de cada lado que vão para o segundo e o terceiro andar.
Ainda no Hall há em três cantos distintos, três atendentes recepcionistas que ficam recepcionando e indicando os locais e as peças dos salões.


Última edição por Mestre Ingles em Dom Fev 22, 2009 9:39 pm, editado 2 vez(es)
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Mestre Ingles Ter Jan 27, 2009 2:26 am

Ainda no Hall há em três cantos distintos, três atendentes recepcionistas que ficam recepcionando e indicando os locais e as peças dos salões.
Nas salas de espetáculo, se estendem centenas de cadeiras aveludadas brancas, azuis e vermelhas, nesta ordem, simbolizando a diferença de poder e status de quem senta, sendo as brancas para os mais Pobres, as azuis para a baixa nobreza e os cidadãos mais ricos, ou os que pagam mais caro, nas cadeiras vermelhas que são também a maior parte pelo teatro. Há também as cabines que se localizam no alto e nas laterais da sala, estas são para convidados especiais e claro para a realeza, que tem suas entradas, escadas localizadas nas laterais do grande salão. O palco é feito com cortinas de veludo que se completam, todas em vermelho, que acabam no palco de madeira. No teto do salão anjos parecem olhar o local, pintados em afrescos olhando na direção do palco.

O Segundo andar é uma mistura de salão de reuniões e de festas, como o teatro é realmente muito cumprido, o salão se estende por uma grande área, onde há um pequeno palco para algum discurso e mesas e cadeiras ficam sempre apostas encostadas na parede. as escadas que dão no segundo andar são fechadas por uma espécie de grade que impede a passagem.

O Terceiro andar, é também um pequeno museu de artes clássicas, sendo valorizado o corpo e a alma dos homens, grandes nomes de pintores e escultores preenchem o grandioso salão, todo feito em mármore. No fim uma porta de carvalho, bem grossa para evitar que qualquer um possa ouvir o que se passa lá dentro, onde se estende um médio escritório, de contas e uso pessoal da direção do Teatro.


Última edição por Mestre Ingles em Dom Fev 22, 2009 9:40 pm, editado 4 vez(es)
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Mestre Ingles Ter Jan 27, 2009 2:34 am

O escritório se completa com duas mesas, numa delas muitos papeis, na outra apenas um bloco e uma caneta. No canto oposto a porta há um armário mogno com diversos livros, a maioria de contabilidade e outros sistemas do Teatro. há também uma grande cadeira acolchoada, onde há em cima da mesa mais vazia, em frente a cadeira, uma placa escrita: 'Patrice Schwentvitz', indicando o lugar dela na cadeira vermelha. no mais estendem-se quatro cadeiras, acolchoadas também, mas menores em relação a lindíssima poltrona de Patrice. No chão um tapete Persa genuíno cobre parte do escritório que assim como todo o teatro é ilumidado por Castiçais fechados, apenas com furos nas pontas para entrar e sair ar, e uma janela lateral.

Há também em todo o Teatro o acabamento, de fios de ouro cravados na parede, dando um tom especial a arquitetura clássica do local. no alto do teto em todos os andares há, feito em gesso, no teto uma rosa, que aparece apenas o alto-relevo, branca assim como toda a estrutura do grande teatro...


Última edição por Mestre Ingles em Dom Fev 22, 2009 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Lira Malafaia Dom Fev 22, 2009 8:58 pm

*De dentro da carruagem vejo a bela fachada com pessoas bem vestidas, homens , mulheres, senhoras jovens e idosos, o lugar é lindo, encantador. Me sinto dentro de uma historia de livro, vejo o jovem descer 1°, e me empolgo em descer também, sem tirar os olhos das maravilhas que ali sondava meus olhos.......*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Fev 22, 2009 9:02 pm

Valdemar desce primeiro da Carruagem, e ao ver que a jovem Kyasad descia logo atras sem ao menos reparar a onde pisava ou colocava a mão, o cavelheiro Loiro de olhos azuis e de uma educação quase que inegualavel, toma a mão da mesma e a ajuda descer dizendo:

[Valdemar]Se estas impressionada com a fachada interna, imagino na hora que olhares a parte interna do mesmo... pois é realmente fantástico a sua construção...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Ariel Malafaia Dom Fev 22, 2009 9:10 pm

* Silenciosamente tomo por companhia de Lira e Valdemar e sigo ate o teatro, olho para os mortais que andam de um lado a outro *

- Voce ira gostar Lira, ira sim!!!


Última edição por Ariel Malafaia em Dom Fev 22, 2009 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Lira Malafaia Dom Fev 22, 2009 9:12 pm

*Olho tudo a minha volta, tudo me encanta, mais ao segurar na mão de Valdemar, ambas as mãos despidas, senti o corpo do mesmo tão quente quanto o meu, tocar em sua pele me fez aguçar os sentidos, o cheiro de sua vitae era imprecionantemente chamativa, e sem contar que eu nunca havia sido tocada daquela forma tão inesperada sem o consentimento de Ariel, por alguns instantes eu penso em coisas que meu interior jamais ousaria pensar, eu retiro minha mão da dele com uma delicadeza enorme mais sem querer soltar e quando solto o olho nos olhos, quero ver oq ele sentiu, ou se foi impressão minha em condenar a ingenuidade do jovem Valdemar*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Ariel Malafaia Dom Fev 22, 2009 9:17 pm

* Vejo as reaçoes de Lira e por um instante tento imaginar o que aconteceu... Prefiro ignorar e seguir para dentro do teatro *

- Valdemar, por favor nos guie ao local de direito..
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Fev 22, 2009 9:25 pm

Valdemar sente o calor de Lira em seu corpo, e isso chega até mesmo a lhe arrepiar todo por dentro, e uma vontade imensa de pega-la e beija-la por todo o corpo, começa a tomar conta de Valdemar, mas logo tudo isso passa, pois sua etica moral, e sua conduta de cavalheirismo não lhe permitiam tal ato, pois além de tudo, Lira era mulher do Bispo da cidade, e Valdemar um recem chegado praticamente, por isso quando os dois se desvencilham, ele segue em direção as portas do teatro a frente do casal, sem olhar para trás para logo os conduzir até o camarote do espetaculo, onde tinham lugares reservados...

[Valdemar]- Espero que aproveitem, pois a peça é realmente bonita, mas se me dão licença, tenho muito o que fazer essa noite ainda, mas antes de acabar o espetaculo eu volto a falar com vossa senhoria sr. Malafaia...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Lira Malafaia Dom Fev 22, 2009 9:31 pm

*Estasiada e hipnotizada com toda a grandeza do lugar, Ariel pode ver meus olhos brilharem, meu ser se aquieta e me deixa curtir cada detalhe , cada pessoa ali presente, tudo é muito lindo, ouso Valdemar falar, mais não tenho coragem de olhar p/ ele, apenas olho ao meu redor, tudo muito grandioso, adoravelmente grandioso........*

_Ariel Malafaia meu senhor!!!! What a Face Isso aqui não tem explicação, foi um dos melhores presentes que me dera............

*Beijo a mão de Ariel e volto minha atenção ao palco*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Ariel Malafaia Dom Fev 22, 2009 9:52 pm

* ouço as palavras de valdemar e compreendo seus motivos *

- Assim sera, espero por sua presença ao final de tudo....

* Lira, parece radiar alegria *

- Espero que aproveite cada instante!! Quem sabe o que vira depois??
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Lira Malafaia Dom Fev 22, 2009 10:47 pm

*Meus olhos não piscam, cada emoção e cada pedacinho da peça uma expressão diferente, aperto minhas mãos durante a peça á ponto de ficar vermelhas de ansiedade de cada ato. Todas as reacções eu pude sentir, a dor o amor a ilusão, cada momento uma reacção diferente.
Em alguns momento repetia junto com os atores as falas do que li, repetia baixinho quase sussurrando, Ariel pode ouvir, meus olhos brilhavam, minha face corada em um tom rosado como se gozasse de explendida saúde, mordia os lábios e apertava um lenço em minhas mãos, me fazia sofrer, sorrir e desejar estar lá dentro dá história a fazendo ser real............*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Ariel Malafaia Dom Fev 22, 2009 11:09 pm

* Vejo a felicidade estampada na face de Lira, observo atentamente suas reaçoes enquanto ouço a orquestra e os atores em sua maior concentraçao para entreter o grande publico presente *

* Fico a obeservar seus olhinhos brilhantes percorrerem os atores, mirando suas maos, analisando seus movimentos e sua fina boca imitar o que dizem simultaneamente *

* Minha alegria se completa e transborda de felicidade, porque vejo que acertei em deixa-la feliz!!! *
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Lira Malafaia Dom Fev 22, 2009 11:28 pm

*Fico extasiada e ao final expresso toda minha emoção com as palavras do príncipe e repito com ele as frases finais em meus olhos lágrimas rolam discretas porem alegres e emocionante*

_Esta manhã nos trouxe paz sombria: Esconde o sol ,de pesadume, o rosto.
_Falai dos fatos desse dia; serei clemente ou rijo, á contragosto,que á de viver de todos na memória
_De Romeu e Julieta a triste história...


_Ariel isso foi lindo! Tão perfeito que não tenho palavras!
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Ariel Malafaia Dom Fev 22, 2009 11:34 pm

- Sem duvidas, hoje o espetaculo foi perfeito mesmo. Otimos atores e grande orquestra essa..........

* Me levanto e estendo a mao para Lira se levanta, quando ela o faz, a abraço e conduzo para a entrada *

- O que voce mais gostou??
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Lira Malafaia Dom Fev 22, 2009 11:46 pm

_Gostei de tudo, tudo mesmo, não deixou a desejar em nenhuma parte, perfeito
_O lugar a ambientação, a musica, as roupas toda a peça é lindo Ariel, foi lindo.
_Tão perfeito que eu poderia morrer agora, sem me arrepender de nada!


*Respiro fundo mesmo que não precise de ar p/ viver, mais transpasso minha emoção*

_Socorra-me, pós posso flutuar e nunca mais voltar, eu voaria no mundo dos contos e poesia!

*Enquanto andávamos pelo longo corredor do camarote, eu dava voltas ao redor de Ariel sorrindo e sonhando acordada, sendo feliz.
Uma cena que ele nunca mais esqueceria. Meu sorriso, meu glamour, meu galanteio, minha paixão por ele, meu desejo, expondo ali tudo oque eu uma criança de certa forma sendo eu mesma, mostrando ale que sempre seria sua menina, e antes de sairmos do vazio corredor e ganhar a arquibancada eu paro em sua frente e completo com um beijo doce e delicado em sua boca*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Ariel Malafaia Dom Fev 22, 2009 11:49 pm

* Sinto-me completo pelos atos de Lira *

- Quem me dera poder te ver assim todas as noite, te alegrar assim todos os dias, seria eu o homem mais feliz do mundo... Mas temos que estamos para entrar em um periodo bem turbulento...

* Chegamos ao hall principal *

- Vamos esperar por valdemar, ele nao tardara em chegar ...
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Lira Malafaia Seg Fev 23, 2009 10:21 am

*Não entendo o que Ariel quis dizer, mais fico feliz por estar ali com ele, me sinto tão completa que chego a ter medo de minhas emoções, temo por serem falsas, pois quando penso nisso desfaço bruscamente meu sorriso e minha contagiante alegria, fico a esperar ccom Ariel, ao seu lado colada ao seu corpo, todos que passam pela gente nos olha com admiração, pois formamos um perfeito casal, entre sorrisos e acenos , balançar de cabeça e etc......*

_Meu senhor....ao sair daqui iremos p/ casa?

_Preciso sonhar com este dia toas as noites!

_Eu amo vc, e gostaria que soubesse, o quanto, gostaria de te retribuir cada gota de paixão e desejo que tenho por ti.


*Olho p/ Ariel com um olhar de que vou sentir saudade, olhar de quem não mais o verá.
Em minha voz um triste pesar, é instintivo, eu falo com convicção, quase uma despedida, eu abraço a cintura de Ariel com força*
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Ariel Malafaia Seg Fev 23, 2009 12:02 pm

* Olho para a face de Lira e a vejo se tornar em tristeza *

- O que acontece?? Aonde esta o brilho de seu olhar?? Quando foi que ele sumiu?? Se for por apenas estarmos esperando o Sr. Valdemar podemos deixar um recado e voltarmos a nosso passeio por essa bela cidade adormecida... O que me diz??

* Acaricio sua mão tentando anima-la *
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Lira Malafaia Seg Fev 23, 2009 12:17 pm

_Vamos a pé, curtir a noite, sorrir amar, vamos......

_Quero cada momento ao teu lado, cada segundo perto ,junto te amando...

_Vem vamos....


*Eufórica puxando Ariel pela mão e seguindo á caminho de um mundo de conhecimento
e descobertas, tudo é novo, tudo é lindo estando com ele....*

_Vem vamos, vamos, vamos amor!!!
_Me mostre cada canto, cada esquina, me guia ,me ensina a trilhar teu caminho!
_Me dê essa emoção!


*Sorrindo novamente e cortejando meu senhor com graça e desenvoltura, me sinto livre, me sinto amada, me sinto o verdadeiro sonho*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Ariel Malafaia Seg Fev 23, 2009 4:08 pm

* Deixo um recado com um dos anfitriões, para o caso do Sr. Valdemar volte dizer que eu ja me retirei juntamente com um pedido de desculpas. Volto para perto de Lira e quando saimos dou um sinal para que a minh carruagem parta sem nossa presença *

- Pronto , nossa noite esta arquitetada, sob esse lindo céu estrelado com algumas nuvens e uma magnifica nuvem, partiremos em nosso passeio digno de Romeu e Julieta se viessem a ter um belo final feliz e slém do mais esta cidade é muito mais bela do que Viena....

* Indico um caminho para seguirmos *
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Lira Malafaia Seg Fev 23, 2009 4:18 pm

*Caminho na frente de ariel sem solta-lo, dou voltas ao seu redor, sorrindo, e conversando com graça e alegria*

_Amor meu? Pq nos escondemos dos humanos?

_já ouve algum caso de uma humana se apaixonar por um dentuço?

_E como terminou?


*Abraço a cintura de ariel e caminho junto com seus passos, eu ainda estou eletrica e eufórica*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro Shwentvitz Kraüler Empty Re: Teatro Shwentvitz Kraüler

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos