Londres by Night
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Mensagem  Mestre Ingles Qui Jan 22, 2009 12:51 pm

- Não serão permitidas ações via msn;

- Não será permitido um mesmo jogador ter mais de um personagem;

- Não será tolerado Anti jogos, sendo que se provado o uso do mesmo, haverá penalizações impostas por nós moderadores;

- Não será tolerado também, ofensas entre jogadores em OFF, por causa de ações de jogo, pois isso pode interferir nos jogos dos mesmos e de seus proximos, havendo banimento temporario dos jogadores se comprovado o fato, e o banimento permanente se o fato voltar a ocorrer.

- O não cumpriemnto dessas regras, havera penalidades aos jogadores,e o continuo do mesmo, haverá então a Expulsão do Forum, sendo que o jogador não mais poderá entrar de novo na mesma.


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Armas e Armaduras:
Katanas, Sai, Espada Reta Chinesa, entre outras armas orientais, somente serão admitidas com recursos 4 para cima do personagem, e ainda com uma otima historia de o por que ter a mesma, pois é expressamente proibido andar armado, nas ruas Londrinas, e a obtenção das mesmas;

Habilidades:
Academicos: Todo e qualquer personagem que não comprar a Habilidade Academicos, pelo menos o primeiro nivel, será considerado Semi Analfabeto, ou seja, podendo praticamente saber contar e no maximo assinar seu nome em uma folha de papel;

Computação: Essa Habilidade, será substituida no Ambiente de Londres by Night, por Sabedoria Popular, devido ao fato de essa epoca não termos computadores ainda;

Condução: Como nessa epocas os carros ainda erão muitos poucos, e andavam mais lentos que um Cavalo normal, essa habilidade sera sunstituida por Cavalgar, e a personagem que tiver 3 ou mais da mesma, poderá também saber conduzir com eficiencia uma Carruagem. Carroças calagar 1 basta;

Arquerismo: Pode-se comprar com Armas Brancas normais, ou como perecia secundaria.
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Mensagem  Mestre Ingles Qui Jan 22, 2009 1:10 pm

Vantagens
O Personagem a principio, deverá ter 70% do propio Clã, posteriormente se quiser ter mais de clã de fora, doque o do propio, fiquem avontade;

Membros da Camarilla, terão que ter 70% dos Rituais da Propia Seita, não aceitando menos que isso.

Qualidades/Defeitos:
Todas as qualidades estão liberadas, com a unica restrição de nenhuma personagem poder ter Auto Confiança e Existencia Abençoado ao mesmo tempo;

Ambas devem ser equivalentes, ou seja, se vc gastar 7 pontos em defeitos, deve gastar 7 pontos em qualidades;


As qualidades e Defeitos que a Personagem tiver, devem ser muito bem explicadas em seu Preludio, assim como seus antecedentes, Habilidades e cia.


Cãs permitidos:
Só serão permitidos, os 13 clãs normais, mais Salubri e Filhas da Cacofina, Laibon, Lhiannan, e Kiasyds naum permitindo nenhum outro;

*Infernalistas: somente com um bom preludio e conscentimento de um dos moderadores.

Vampiros:
Atributos:8/6/6
Habilidades: 14/11/9
Antecedentes: 7
Disciplinas: 5
Virtudes: 7

Força de Vontade Maximo de 8

Pontos de Bonus 20.

Qualidades: = maximo de 10
Defeitos: = ao numero de qualidades;
---------------------------------------------
Humanos:
Atributos: 6/5/5
Habilidades: 11/9/5
Antecedentes: 10
Virtudes: 7

Força de Vontade Maximo de 7

Pontos de Bonus 25.

Qualidades: = maximo de 7;
Defeitos: = ao numero de qualidades;


--------------------------------------------
Lobisomens:
Atributos:8/6/5;
Habilidades:13,11,6;
Antecedentes: 7
Dons: 4 de Cliath, 2 de Forsten (Dom da Tribo somente);
Pontos de Bonus: 21;

Qualidades: = maximo de 10;
Defeitos: = ao numero de qualidades;

P.S: Furia, Gnose, e Força de Vontade, é definido por Augurio, Raça(Humanoide, Impuro, Lupus) e Tribo, respectivamente.

P.S¹: Honra, Gloria e Sabedoria, vai de acordo com o posto em que se encontra e a qual Lua pertence, todos começarão de Forstens
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Mago:
Atributos: 6/5/3
Habilidades: 11/7/6
Antecedentes:7
Virtudes: 7
Esferas: 5
Arete: Maximo 4
Efeitos Rapidos: Nivel de Arete X3

Qualidades: = maximo de 7;
Defeitos: = ao numero de qualidades;

----------------------------------------------------------------------------
Todos os Personagens começam na 12ª geração, podendo chegar no maximo até a 7ª com pontos de bonus ou com os pontos normais de antecedentes;

- Habilidades acima de 3, somente com ponto de bonus;

- Os personagens devem ser criados com as regras do livro 3ª edição, Clã Books, Guia do Saba, Livro do Jogador, Camarilla, Modulo Basico Dark Ages e seus compendios;

- Para Rituais, somente o Blood Magic poderá ser usado alem dos livros já citados, mas, somente na evolução dos personagens, portanto, para inicio de jogo, os rituais só serão escolhidos, dentre os livros citados, não sendo permitido nenhum outro.


Última edição por Mestre Ingles em Sex Fev 27, 2009 2:21 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem  Mestre Ingles Qui Jan 22, 2009 1:12 pm

A quantidade de Rituais que o Personagem começará, será feita da seguinte forma:
ex:
Koldun nivel 5, o Personagem terá:
1 Ritual de nível 5, ou 1 ritual de nível 1 e 1 de nível4, ou 1 ritual de nível 2 e um de nível 3, e assim por diante...

Os Rituais serão feitos da seguinte Forma:

Teste: Inteligencia + ocultismo , dif = nivel do ritual + 3 (ou se o ritual fala um teste e uma dificuldade definida)

Tempo para ficar pronto : NIvel x 5 minutos (ou se o ritual fala um tempo definido)
Sangue: 1 pt de sangue por ritual (ou mais se o ritual informar)



obs: não é porque ele invoca um espirito que ele tem que necesariamente saber de tudo e todos. Fiquem ligados a isso , kondunismo é uma faca de dois cumes : os espiritos podem ficar revoltados com o kondun (dependendo das praticas dele , afinal , os espiritos estao em todos os lugares , e algumas coisas eles nao permitem.
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