Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Reuniões

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Sala de Reuniões

Mensagem  Mestre Ingles Qui Fev 26, 2009 2:36 pm

Sala de Reuniões Olis_310

A Sala de reuniões é composta por uma grande mesa ao centro da mesma, contendo 11 cadeiras para os membros mais importantes da Seita se sentarem, e em cima da mesma há 2 castiçais para ajudar na iluminação que o grande castiçal que se encontram no teto da Sala;

A Sala toda é feita de madeira de cedro e com o devido polimento da mesma, ela da um ar bem sofisticado e nobre a que vê pela primeira vez.

A Sala é trancada e somente o Arcebispo e a Zeladora do Prédio possuem a chave da mesma, que só é usada em reuniões de extrema importância..
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Ariel Malafaia Qui Fev 26, 2009 5:21 pm

* Andamos por ruas largas e movimentadas, próximo ao teatro mudo o rumo e vendo Lira estranhar meus passos sorrio e mantenho o mistério, entramos por uma viela pouco iluminada e nos guio até uma estreita porta, empurro-a e adentramos em um corredor ao fundo um homem guarda outra porta, logo ele é facilmente reconhecivel, um dos caseiros de minha mansão, ele abre caminho e retiro uma chave de dentro de minhas vestes, ao abrir a porta o corredor é preenchido com Luz. Atrás da porta uma bela sala decorada *

- Chegamos!!!
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Lira Malafaia Qui Fev 26, 2009 5:25 pm

Adentro na sala e fico encantada com a beleza do lugar, caminho pela sala acariciando a mesa e cadeiras, sentindo cada voltinha, cada detalhe, olhos de quem olha a 1° vez p/ uma coisa linda, um sorriso de sentimento puro, um misto de inocência e despudor. Caminho pela sala boquiaberta e olhos brilhantes, olho p/ vc....*

_Isso é lindo Ariel, esse lugar é fantástico!!
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Ariel Malafaia Qui Fev 26, 2009 5:28 pm

- É muito bem decorado, eu gosto de cada detalhe aqui... Cada minimo detalhe foi escolhido a dedo....... Não só por mim........

* Caminho e me sento a cabeceira da mesa, minha sombra coloca outra cadeira ao meu lado direito *

- Sente-se!! Esse é o seu lugar...
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Qui Fev 26, 2009 5:57 pm

Não demora muito e o Arcebispo aparece na Sala, juntamente com Patrice a zeladora, e ao chegar o Lassombra vai até a cadeira oposta a entrada da Sala, de costas ao armário senta-se, e logo em seguida Patrice senta-se ao seu lado arrumando alguns papeis em sua mão que logo começa a distrbuir para os lugares vagos da mesa, e após fazer isso ela diz:

[Patrice]- Bom ainda estão faltando algumas pessoas em nossa reunião, espero que não se atrasem pois não temos tempo a perder...

Sala de Reuniões Tudors2a -> Acerbispo

Sala de Reuniões Lindsay_Lohan -> Patrice
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Lira Malafaia Qui Fev 26, 2009 6:06 pm

*Sento-me ao lado de Ariel e vejo adentrar uma figuara que já havia visto antes, desvio o olhar olhando fixamente p/ Ariel....*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Ariel Malafaia Qui Fev 26, 2009 6:09 pm

- Boa noite!!! As vossas presenças alegram minha noite!!! Gostaria de informar que ontem mesmo recebi a visita de um ventrue, de nome valdemar, ele se dizia ser nosso companheiro, disse que estava caçando um cert malkaviano e que ja havia concluido seus ataques...... Voces sabem quem é esse homem? seu nome é Valdemar...

* Toco a mão de lira fazendo caricias *
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Lira Malafaia Qui Fev 26, 2009 6:12 pm

*Meus olhos se perdem ao lembrar de Valdemar, se fosse mortal minha face estaria corada nesse momento, me desfaço dos pensamentos impuros e volto minha atenção p/ dama*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Ariel Malafaia Qui Fev 26, 2009 6:20 pm

- Eu e Lira tivemos a oportunidade de estar com sua presença por esta noite, ele veio conosco até o teatro , porém não assistiu a peça, Romeu e Julieta...

* Olho para os dois *

- Tiveram sucesso na busca por mais membros?
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Qui Fev 26, 2009 6:28 pm

*Patrice olha para você Ariel e depois para Lira, e só depois responde o que perguntou...

[Patrice]- Sim, nós sabemos quem é Sr, Bispo, e ele logo deve estar chegando, pois disse que foi buscar um certo Armand que também pertence a Espada, e que deveria estar perdido por Londres, por isso pediu que esperássemos ele para começar a reunião...; mas vossa excelência deveria saber sobre ele, pois ele foi Bispo de Flandres antes de ter que sair do cargo e vir caçar o Malkaviano Russo em nosso território...

*Lira seus olhos em determinado momento não se despregam do Arcebispo, pois da 1ª vez que você viu, não tinha reparado em sua beleza((ap. 4)), pois ainda era uma mortal e estava com um certo medo dele e da condesa...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Lira Malafaia Qui Fev 26, 2009 6:34 pm

*Apesar de ver muitas pessoas durante um longo tempo, apenas os empregados maltrapilhos de casa e Ariel sempre lindo e bem vestido. O senhor que entrara me chama a atenção de alguma forma, sua beleza jovial e importante, tento desviar o olhar mais logo me frago olhando novamente p/ ele , é quase imperceptível, mais olho. Acredito eu que com a convivência eu deva perder esse habito, de admirar a beleza dos outros*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Ariel Malafaia Qui Fev 26, 2009 6:47 pm

- Sim, minha cara e bela Patrice, eu ouvi rumores sobre ele até posso dizer que estavam mais para fofocas, porém nunca tinha visto o mesmo, essa foi minha primeira chance, apenas isso...

* Estico minhas mãos sobre a mesa *
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Qui Fev 26, 2009 7:09 pm

[Patrice] - POis bem, eu vou adiantando já com a permissão do Sr. Bourbon, partes dos assuntos que fizeram com que essa reunião acontecesse...

1º Por algum motivo, depois de quase meio século, todos os algozes da Camarilla estão nas ruas, procurando algo que ainda não sabemos, mas pelo já sabemos que fora o Líder Tremere, aquele nojento que pediu ao Príncipe, outro ser sem escrúpulos e dignidade para que tal coisa ocorresse, resta-nos saber o porque de isso ter acontecido agora e quais os planos mesmo do Tremere;

2º Lucian Romanov, era o nome do Malkav que Valdemar mandou destruir, pois pelo que parecia descobriu planos sobre nossa Seita aqui de Londres e da Inglaterra lá em Flandres, como alguém de lá sabia disso, Infelizmente não pudermos saber ainda, pois Valdemar falou que somente ia nos dizer agora nesta reunião, pois parece que foi culpa dele o Malkav ter descoberto ou pelo menos foi sua culpa te-lo deixado escapar, por isso foi enviado pelo Cardeal para reparar seus erros;

3º Lorde Edmund Delacroix, um outro Arconte acabou de chegar na cidade, e pelo que sabemos é marido da P. Toreador, mas a razão por que ele chegou hoje a Londres ainda não temos certeza, pois até pouco tempo estava viajando a mando da Justicar Toreador, achamos que pode simples Coicidencia devido ao fato já mencionado que sua mulher é a P. do clã na cidade, e ele deve ter vindo visita-la, após ficar quase 30 dias longe dela...

O resto deixaremos para quando Valdemar chegar e outros que estamos esperando para essa reunião...


Em todo momento, o Arcebispo parece prestar atenção em Patrice, mas não se manifesta nem uma vez, e seu olhar só deixam de focar Patrice, uma vez para olhar rapidamente a Ariel, e demorar-se um pouco mais em Lira, para depois voltar a fitar a Zeladora...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Lira Malafaia Qui Fev 26, 2009 7:18 pm

*Me ajeito na cadeira e percebo o olhar do cavalheiro, minha ação é paralisante, quando o mesmo desvia o olhar eu termino de me ajeitar, e com as mãos sobre a mesa, encosto na mão de Ariel e disfarço olhando p/ meu senhor e sorrindo com graça. Um sorriso puro e único, esse mesmo sorriso que desvia a atenção de qualquer um, pois é uma expressão tão humana no olhar que faria qualquer cainita se confundir. Minha pele chega cintilar de tão nova, carnes rígidas e brancas como marfim. Explendida mulher em forma de menina*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Ariel Malafaia Qui Fev 26, 2009 7:41 pm

* Me levanto calmamente da cadeira e ando até a porta, minha sombra se esconde por baixo da mesa evitando ser reparada se mantem fixa a mesa escondida em sua sombra, paro calmamente e abro a porta, ainda não vejo a imagem de Valdemar pelo corredor... *

- Patrice me acompanhas???

* Estico a mão para conduzi-la, quando ela aceita meu convite a tomo pelo braço e vou em direção a rua com a bela moça *


Última edição por Ariel Malafaia em Sex Fev 27, 2009 11:07 am, editado 1 vez(es)
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Qui Fev 26, 2009 10:39 pm

Ariel, Patrice achando muito estranho seu convite olha para o Sr. Bourbon meio que pedindo ajuda pois não sabia o que fazer, mas ao mesmo tempo mechia em seus cabelos, e quando Arcebispo diz para ela seguir com você, assim ela o faz, deixando-o sozinho na Sala com Lira...

[Patrice] Tudo bem sr. Bispo, caminharei com vosmecê por enquanto que Valdemar e o restante dos atrasados não chegam... mas me diga sr. o que desejas comigo de tão importante que não quiseste falar na frente dos outros??

*Patrice parece um pouco inquieta em ficar sozinha em sua presença, ainda mais depois de um convite desses...


Lira, assim que Ariel e Patrice saem da Sala, o Sr. Bourbon logo lhe dirige a palavra...

{Bourbon]- então jovem Lira, vejo que finalmente foste abraçada... mas vejamos, fazem apenas 2 dias ou 3 se não me engano daquela nossa reunião, e a srtª ainda era uma mortal, uma bela mortal por se dizer, e agora és uma criança da Noite mui bela também...; me conte, pois eu gostaria de saber, como esta se sentindo agora que és uma de nós e não mais a garota acanhada da reunião anterior...

*O Arcebispo não se levanta da cadeira, e nem muda o tom de voz uma vez sequer, mas a trata sempre com muita educação..
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Ariel Malafaia Sex Fev 27, 2009 11:09 am

- Muito obrigado por ter me acompanhado, agradeço de coração. Aproveitando que somos irmão de causa peço que me entenda em minhas fraquezas, sei que vacilei por não conhecer todo o passado de Valdemar, procurarei me inteirar mais ainda sobre nossa sociedade, mas é que os séculos de reclusão me enriqueceram sobre varios aspectos mas me privaram de outros...

* Observando-a desde o momento em que saimos da sala pergunto *

- Percebo que desde o meu convite voce esta um tanto agitada, minha presença te incomoda? Parece-me que não consegue me encarar como um irmão... Voce sabe muito bem que necessitamos de colocar nossa confiança em nossos semelhantes, senão estaremos imitando a camarilla. Seja sincera diga para mim o que voce sente, se te incomodo com alguma de minhas manias tentarei evita-las em sua presença.
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Lira Malafaia Sex Fev 27, 2009 11:23 am

*Muito constrangida e sem saber o que dizer, tenho a mera impressão que meu coração volta a bater, p/ que eu morra novamente tendo um enfarto. Minhas mãos rosadas e minha bochecha corada , me denunciam, abro a boca delicadamente várias vezes fazendo menção em dizer algo que não seja inútil, posso sentir o abafado da sala me castigando, minha mente pensa 1000 coisas, minha postura na mesa é imperial e entreabro os lábios e fecho os olhos p/ ter força de vontade e responder as perguntas do belo Bourbon. Dou um sorriso descontraído e abro os olhos lentamente e o fito, com um ar de segurança e uma expressão de menina tentando ser adulta digo calmamente e com voz encantadora.........*

_Sinto-me lisonjeada com tal elogio senhor Bourbon, Obrigada!

_E quanto ao abraço, não poderia ter vindo em melhor momento....

_Meu senhor Ariel é bastante cuidadoso e perfeccionista, tudo que vem dele é maravilhosamente perfeito, mesmo que tenha cido agoniante, mais agora sou recompensada com dedicação da parte dele em me guiar pelos meus novos caminhos!

_Tudo é novo e gostoso de sentir, gosto de tocar, ver, admirar,faz com que meu corpo não sinta falta da alma. O mais gostoso disso tudo é poder sair da mansão e ver, conversar e perceber as pessoas a nossa volta.
_Tudo é tão novo, tão complexo, me sinto maravilhosamente bem tentando descobrir cada pedacinho de coisa nova que á por vir em minha existência!

*Chego dar um extenso suspiro, com olhos fechados enquanto as palavras fluem docemente de minha boca, como se eu estivesse sonhando e contando o sonho. Sendo de uma delicadeza única e presente, minha presença naquele momento é a que mais se destaca, minha voz doce néctar de desejo,minha expressão é de sonhar...sonhar.....sonhar Ao terminar de falar fico com os olhos fechados lindamente e ao abrir, percebo que sonhei de mas.
Ao ver Bourbon me olhando com curiosidade eu coro a face e me recomponho na cadeira, muito sem jeito mais sendo educada e sensata, como se voltasse á realidade novamente*

_Perdoe-me senhor Bourbon, não quis lhe importunar com minhas ladainhas, não foi minha intenção perder o tino do bom senço!
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sex Fev 27, 2009 12:49 pm

Ariel, quando você toca no assunto de ela estar incomodada com sua presença, Patrice tenta assumir uma posição mais fria, e até consegue um pouco, mais ainda sim você percebe a timidez e algo mais naquela postura, e por um tempo ainda ela permanece calada, para depois começar a falar...

- Não é nada, não se preocupe sr. Bispo, mas diga-me o porque de ter me chamado em Particular? por um acaso não confias no Sr. Bourbon?? ou não confia na própria Esposa??...

*Patrice aos pouco vai assumindo uma forma mais fria e diplomática de se lidar com as pessoas a sua volta...



Lira, o Arcebispo realmente te olha com curiosidade, e é possível ver em sua expressão, um misto de saudade e inveja quando você fala como uma criança recém abraçada, e demora alguns minutos até que depois de sonhar um pouco, o Sr. Bourbon ergue os olhos e fala com você novamente:

[Arcebispo]- Muito bem jovem Lira, aproveite o quanto pode o começo da Imortalidade, pois depois com os anos a idade vai pesando em nossos ombros, e muitos acabam por se entregar a loucura por causa disso...
Mas diga-me, o que seu marido, o sr. Ariel lhe falou sobre nossa Seita??


*Você não sabe por que motivo ele cortou o assunto no meio e foi para um assunto bem mais dinamico e simples de conversar...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Ariel Malafaia Sex Fev 27, 2009 12:59 pm

- Muito pelo contrário, confio minha vida neles, tanto o Sr. Bourbon com Lira. Só quis estreitar as minhas relações com voce, entende? Eu te chamei apenas para me desculpar pela minha gafe de desconhecer o Sr. Valdemar... Apenas isso....

* Olho atentamente para a mulher, seus atos são estranhos, não sei porque me teme assim, mas confia tanto em Bourbon, o que será que passa por sua cabeça?? *

- Me diga, por favor... Posso contar com voce?? Tanto para voltar a ter a minha vida social entre os membros?? As vezes eu posso ser regrado e chato demais, já que prefiro mais os meus estudos do que a companhia de outros, mas devido as circunstancias que vivemos, terei de mudar alguns habitos....
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Lira Malafaia Sex Fev 27, 2009 1:07 pm

_Bom, ele me contou que defendemos um ideal diferente da tal camarila, traçamos metas p/ derruba los e tomar posse do controle de territórios ocupados pela burguesia que elas impõem.
-Eles manipulam os mortais e se alimentam do mesmo, tipo uma criação de gados.
-Isso não é justo ou certo, já que os humanos presam tanto a mortalidade e desejam serem imortais, isso faz com com nós da irmandade Sabá entre em acção, os forçando a nos darem o poder e o controle de um certo lugar. Eles são organizados e não se dão bem entre eles mesmos, esse é nosso foco contra a burguesia deles.
-Eles se acham no direito de agirem como humanos, e se portam como tal, ignorando sua verdadeira natureza impura e insano.
-Nos temos o pé no chão e pensamos de forma diferentes! Somos a maioria não em quantidade, mais sim em atributos perfeitos e deliberados, temos consciência de nossos actos e sabemos onde e quando podemos pisar p/ poder pisar com os dois pés, firmes e imponentes.
-Eu sei que cheguei agora, mais o meu amor pela irmandade sabá é grande , e se eu de alguma forma puder ajudar eu gostaria!


*Um sorriso lindo e encantador vendo o Sr. Bourbon me olhar com um jeito diferente do inicio*
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sex Fev 27, 2009 1:25 pm

Lira, o Arcebispo escuta atentamente o que você dizia, e um sorriso é visível em seu rosto, e ao ver você terminar seu pequeno discurso, ele bate palmas, se levanta da cadeira para espreguiçar, um gesto bem humano, e logo ele olha a você e diz:

[Arcebispo] Bom, acho que já esta na hora de começarmos de vez nossa reunião, pois Valdemar já esta no Teatro e não deve tardar a chegar, mas aquele tal armand não esta com ele...

*O Arcebispo ao dizer tais palavras, fica mais serio e volta a se sentar em sua cadeira, lendo alguns papéis que a Patrice tinha lhe deixado para ler...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Ariel Malafaia Sex Fev 27, 2009 2:10 pm

- Bom entendo que esteja sendo um tanto quanto incomodo, vejo que esta desconfortavel mesmo.... Então por favor, volte-mos para a sala, creio que a reunião deva começar.....

* Começo a caminhar e sigo abrindo todas as portas para Patrice, como um cavalheiro *
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Lira Malafaia Sex Fev 27, 2009 9:12 pm

*Vejo a reacção do arcebispo em levanta e se espriguisar, vejo a extensão de seu corpo e desvio meu olhar, fecho os olhos levemente implorando p/ Ariel voltar aquela sala, não consigo ficar muito tempo sem ele perto de mim. Acostumada a estar na mansão que é bastante arejada e correr por aquele jardim só meu, caminha pelas ruas com Ariel e sentir o vento, a enorme janela da biblioteca deixa o frio entrar. Me vejo trancada em uma sala abafada, me dá um tédio uma aflição sem tamanho. olho p/ os lados tentando me destrair e me levanto, ponho-me a caminhar elegantemente pela sala, afim de refrescar-me, bastante ruborisada, pelo calor de meu sangue que parece ferver dentro de mim.......*
Pensamentos

"Ariel, Ariel, cade vc me Lorde?"""
Lira Malafaia
Lira Malafaia

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Ariel Malafaia Qua Mar 04, 2009 2:43 pm

* Em minha mente ouço as palavras de Lira, para evitar de assusta-la não respondo a mensagem. Apresso meus passos para chegar a sala, vejo Lira andando pela sala para se refrescar, sigo até ela deixando o braço de Patrice escapar, ao alcançar Lira a abraço e a encaminho para nossos lugares. *

- Lira, Valdemar, nossos companheiros tardam em chegar, mas espero que logo estejam aqui.... Tenhamos um pouco mais de paciencia...
Ariel Malafaia
Ariel Malafaia

Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões Empty Re: Sala de Reuniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos