Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regent Street

Ir para baixo

Regent Street Empty Regent Street

Mensagem  Mestre Ingles Qui Jan 22, 2009 1:28 pm

Regent Street é uma das principais ruas comerciais no London's West End, bem conhecida dos turistas e londrinos semelhantes, e famoso por suas iluminações Natal. É nomeado após o príncipe regente (mais tarde, George IV), e é comumente associado com o arquiteto John Nash, embora todos os seus edifícios originais salvo Todas as Almas Igreja já foram substituídas.

A rua foi concluída em 1825 e foi um dos primeiros exemplos de planeamento urbano, na Inglaterra, cortando através do 17o e 18o século rua padrão através do qual ela passa. Daqui decorre a partir do Regent's residência no Carlton House em St James's, no extremo sul, através de Piccadilly Circus e Oxford Circus, para Todas as Almas Igreja. De lá, Langham Place e Portland Place continuar a rota a Regent's Park.

Cada edifício em Regent Street é protegido como um edifício classificado, pelo menos, Grau II estatuto, e juntos formam a Regent Street Conservação Área.

A rua é um dos locais sobre a versão padrão do jogo de tabuleiro Monopoly.

Beginnings 1811-1825
Regent Street é um dos primeiros desenvolvimentos planeados de Londres. O desejo de impor ordem no padrão medieval rua de Londres remonta ao Grande Incêndio de Londres (1666), quando Sir Christopher Wren elaborou planos para a reconstrução da cidade sobre o clássico modelo formal, mas que a iniciativa foi perdido. Foi só em 1811 que John Nash elaborou planos para o largo, arquitectura distinguida vias e espaços públicos: Carlton House Terrace no The Mall, Piccadilly Circus, Regent Street e Regent's Park com o seu grande terraços. Estes planos foram elaborados, sob a autoridade do Escritório de Woods, Florestas e Land Receita, que desde 1793 convidou desenhos de Regent's Park, e chegou à conclusão de que o Parque deve ter uma boa estrada ligando-o com a famosa área de cerca de Charing Cross. Nash os planos foram apresentados ao Parlamento para aprovação.

Embora o parque terraços são residenciais, Regent Street foi destinado para fins comerciais e, por conseguinte, não precisam jardins ou espaços públicos. A dimensão do desenvolvimento era sem precedentes, em Londres. A rua seguiu a linha de estradas existentes, e desviado para tornar eficiente a utilização de terrenos que pertencem ao governo. No entanto, muito demolição era necessária, e muitas independente e arrendamento interesses tinham de ser comprados no imóvel em valores correntes. Pensa-se que o Tesouro apoiaram a proposta, porque, no rescaldo dos longas guerras napoleónicas, havia uma necessidade urgente ao governo para criar empregos. As despesas públicas foi reduzido porque o projeto se baseou fortemente nas privadas desenvolvedores, incluindo ele próprio Nash. Os edifícios foram-se deixar em 99 anos arrendamento, e os rendimentos poderiam ser recuperado sob a forma de renda fundiária.

O projeto foi aprovado pela Lei do Parlamento em 1813, e construída entre 1814 e 1825. O indivíduo edifícios foram projetados por Cockerell, Soane e Nash próprio, entre outros. Inicialmente chamado de New Street, tornou-se uma linha divisória entre Soho, que foram considerados menos respeitável, e as famosas praças e ruas de Mayfair.
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos