Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Distrito de Brixton

Ir para baixo

Distrito de Brixton Empty Distrito de Brixton

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Jan 24, 2009 12:38 am

Brixton é uma área do bairro londrino de Lambeth, no centro-sul Londres. É delimitada por Stockwell, Clapham Common, Streatham, Camberwell, Tulse Hill e Herne Hill.

Brixton tem uma mistura de moradores, que vão desde as pessoas que viveram em Brixton para gerações de novos residentes que tenham solicitado movidas por uma nova imagem moderna que Brixton projectos. Brixton é uma comunidade multiétnica, com cerca de 24 por cento de Brixton's estar da população Africano e / ou descida do Caribe, dando origem a Brixton como a capital não oficial da comunidade britânica Africano-Caraíbas, em Londres.

Brixton foi o encontro dos antigos Brixton cem de Surrey. Brixton significa 'Beorthsige da pedra ", do Antigo Inglês nome pessoal e Stan" pedra ". O último elemento não é Velha Inglês tun "fazenda, aldeia", apesar do moderno-ton terminando. Foi gravado como Brixiestan em 1086 no Domesday Book. A localização da pedra, na altura usado como um ponto de encontro para as comunidades, não é conhecido.

A área permaneceu na maior parte dos resíduos terra até o início do século 19, os principais assentamentos estar perto de Stockwell, Brixton Hill e Coldharbour Lane. Com a abertura da Ponte Vauxhall em 1816, melhorou o acesso ao centro de Londres levou a um processo de desenvolvimento suburbano. O maior desenvolvimento, e uma das últimas, em caráter suburbano, foi Angell Cidade, previsto no 1850, no lado Este da Brixton Road, e assim chamado depois de uma família que detém terras em Lambeth da tarde até bem no século 17.

Quando a rede de esgotos Londres foi construída durante os meados do século 19, o seu criador Sir Joseph Bazalgette incorporadas fluxos do Rio Effra, que utilizam a circulação de Brixton, em seu "alto nível do interceptor de esgotos», também conhecido como o Effra esgoto.
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos