Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Lucian Romanov

2 participantes

Ir para baixo

Casa de Lucian Romanov Empty Casa de Lucian Romanov

Mensagem  Mestre Ingles Dom Fev 22, 2009 7:44 pm

Um pequena mas confortável casa, localizada em um bairro discreto, essa é a casa que Lucian Romanov, ex Principie de Moscou escolheu para a sua permanência em Londres, pois não queria chamar a atenção.

A casa possui 3 cômodos, sendo 2 quartos e 1 sala, não tendo cozinha, os dois quartos possuem somente uma cama e uma pequena cômoda para se guardar roupas e calçados; a Sala possui uma mesa com um lampião no centro e no canto esquerdo uma pequena estante com alguns poucos livros de assuntos variados e alguns jornais de vários países.

O Chão e as paredes internas da casa, são todos feito de madeira de Cedro avermelhado, dando um aspecto um pouco estranho dentro da casa, quando a Lua ou Sol bate pelas janelas da Sala, pois os quartos não possuem janelas...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Lucian Romanov Empty Re: Casa de Lucian Romanov

Mensagem  Yakoc Emelianenko Seg Fev 23, 2009 7:04 am

Chegando na casa discretamente, procurando sinais de ocupação ou de alguem vigiando o local (*Auspicius 1 ativado)
Vou até a porta:
_Desculpe Senhora, mas tenho de penetra-la..... minha torre ia adorar te conheçer!
Adentro o local e falo bem bravo, mas não gritado:
_Qual comodo que seu mestre usava mais e onde podem estar o tal bloco de anotações? Vamos vasculhar essa casa até acharmos algo!!!
Com minucia vou procurando primeiramente nos locais obvios ( em cima da comoda, da cama, chao), depois abro as gavetas e reviro tudo que tiver dentro, procura atraz das gavetas, atraz da comoda, em baixo da cama, levando o colchão, atraz da cabeceira da cama, procuro algum comparmimento secreto. Faço nos 2 quartos, mas primeiramente no do Lucian. Perderei até 3 horas procurando na casa, depois dos quartos vou pra sala e revisto tudo, Lothar esta me ajudando. Isso se não achar nada antes ou ninguem nos enterromper.
Colocarei uma cadeira atraz da porta da sala, se alguem tentar entrar fara barulho.
Yakoc Emelianenko
Yakoc Emelianenko

Número de Mensagens : 24
Idade : 37
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Lucian Romanov Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Mar 01, 2009 11:54 pm

Iyakov, não demora para você achar o diário de Lucian, e lá há muita informação valiosa que será passa por msn ou pm a você, quanto ao resto da casa, parece não haver mais nada que venha a lhe interessar, mais você percebe que tem algumas pessoas se aproximando da casa, e não deve demorar mais que 5 min para chegar na mesma...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Lucian Romanov Empty Re: Casa de Lucian Romanov

Mensagem  Yakoc Emelianenko Seg Mar 02, 2009 12:05 am

Chamo Lothar e me dirijo para a janela da sala que da para os lados/fundo, e saimos por ela, o mais silencioso possivel. Se necessario pularemos o muro, retornamos a rua com cautela, e tento espiar quem são as pessoas que se aproximam da casa sem me revelar.

*auspicius ativado

falo baixo e quase que para eu mesmo:
_Sera que vale o trabalho lidarmos com esses visitantes? veremos...
Yakoc Emelianenko
Yakoc Emelianenko

Número de Mensagens : 24
Idade : 37
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Lucian Romanov Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Seg Mar 02, 2009 12:26 am

Yakov, com o auspicios voc~e é capaz de ver a aura dos que se aproximam, e boa coisa não é ao interpretar a aura dos mesmos...
e Há um janela na Sala que não da para frente da casa e sim para o quintal...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Lucian Romanov Empty Re: Casa de Lucian Romanov

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos