Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Kehen

4 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 3:24 am

Loky olha para Ana, e colocando uma de suas maos no bolso

-Bom Nome interessante, talvez seja uma das razoes da festa voce deve ficar em uma boa matilha, eu porem nenhum espirito ainda indicou uma matilha para mim, ajudo como posso mas nao tenho uma matilha fixa por enquanto até que um dos Espiritos totens indique a matilha que devo ficar, e a guarde em seus braços e espero que eu desempenhe um bom papel nela... meus ancestrais me cobram isso, e o peso da minha Raça...


Loky fala de Modo orgulhoso porem nao muito animador
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 3:37 am

*A jovem Ana roda os olhos em suas orbitas... Achava um saco aquela conversa sobre ancestrais dos Presas de Prata... Para ela, aqueles garous só se importavam com o seu "pedigree"... Mas ela paenas sorriu como pode e de vez em qd balançava a cabeça tentando acompanhar a conversa que ela já estava se dispersando... Qd ela percebe que ele terminou, Aninha comenta:*

- Bom... Eu ainda tô esperando saber pra odne irei... Até lá... É esperar...
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 3:46 am

Loky da um sorriso e olha em sua volta

-Bom aqui estao quase todos os ancioes da cidade pelo que eu pude perceber, eles devem logo falar algo sobre voce, vai passar o protocolo que eles impoe até eles falarem qual matilha voce pertencerá é algo muito tediande...


Loky olha em volta novamente

-Gostaria de conhecer alguem em especial daqui?
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 3:49 am

- Ate gostaria de conhecer... Mas... *olha em volta e prossegue* - Mas acho que não posso...
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 3:53 am

Loky olha com uma cara confusa e a indaga

-Por que nao?!? algo de errado em conhecer os outros?!?


Loky entao se toca e sorri

-Háá ta... agora me lembrei... ordens superiores né
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 3:57 am

*Aninha ri e franze a testa*

- Algo por aew... Não diria bem ordens superiores... Mas é bem algo do gênero...
*por fim ela reposicionou aquele chapéu ridiculo na cabeça antes que Kehen a visse sem ele e mudou rapidamente de assunto* - Então... Vc sabe o pq dessa reunião além das matilhas?!
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 4:03 am

Loky olha ela botar o chapeu denovo, está na cara que ela ta odiando estar ali mas ele só meneia a cabeça com um sorriso nos labios

-Bom nao to bem certo, mas a Elite da cidade está aqui, esse é um dos motivos de eu estar por aqui, a Elite da cidade e dos Garous estao aqui...

Loky parece estar tambem nao muito certo o por que estar ali
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 4:16 pm

*Aninha torceu o nariz... Não gostava nem um pouco de ficar no meio de "patrícios"... Sua mãe que o diga... Sempre via a jovem ragabash vadiando com Roedores de Ossos, Andarilhos do Asfalto e Fiannas... Apesar da boa educação que teve, a jovem Ana não fazia questão de regalias... Neste aspecto puxou muito ao seu falecido pai... A peregrina suspira desanimada:*

- Elite é?! *suspiro* - Isso vai ser mais chato do que imaginei... *resmungou baixinho torcendo para que Loki não ouvisse...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 4:24 pm

Loky abre um sorriso ao ouvir o resmungo da garota, apesar dela achar que ele nao podia ouvir mas era obvio que iria escutar estava bem ao lado de Ana

-É verdade, é bem Chato, nessa parte eu concordo, mas as vezes é melhor agrada-los para fazer alguns "amigos" se é que voce me entende...

Loky fala tudo isso com um sorriso estampado no rosto, axando interessante o jeito da Garota...
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 4:32 pm

- Ah bicho!!! Isso não são "amigos... São contatos... *respondeu Aninha de supetão*

*Assim que terminou a frase Aninha arregalou os olhos e levou as mãos com urgência para os lábios... Falou de um jeito que Kehen lhe proibira... Ela olhou imediatamente para o outro lado, desviando o olhar dos de Loki... Em seu íntimo torcia para que o garou ignorasse o que ela tinha dito... A ragabash caçou rápido outro assunto para desviar a atenção de seu deslize:*

- Ahn... Diga-me... Vc conhece Ilidan, Voz de Trovão?!
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 4:36 pm

Loky olha para a Garou e Ergue as sombrancelhas com o comentario da Garou, vendo ela se assustar com o que ela mesma disse ele balança a cabeça negativamente e sorri

-Bom... Acho que ja ouvi falar nesse nome....Mas qual o interesse no Senhorita Voz do Trovão?


Loky olha intrigado para a garota
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 4:46 pm

- Nada de mais... Só curiosidade mesmo *respondeu a peregrina dando algumas voltinhas apenas para mecher o corpo*

- Queria saber ao certo quem era, pq fiquei curiosa qd ouvi um pouquinho dela... *e riu de modo gostoso e infantil... Pelo menos o Presa de Prata parece ter ignorado aquela frase estranha que ela disse a pouco...*

"- UFA!!! Escapei fedendo..." *pensava aliviada...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 4:55 pm

Loky olha para a peregrina e sorri junto com ela

-Bom... depois posso te apresentar se voce quiser, esse nome nao me é estranho, só nao estou ligando o nome a pessoa ainda

Loky fica com um ar pensativo...
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 5:36 pm

- Se não for muito incomodo pra vc... Gostaria que me apresentasse sim... *Disse sorridente juntando a educação que receberá de sua mãe lá do fundo da memória... Naquele breve momento, Aninha de fato foi uma dama... Uma dama BEM diferente, mas foi... A peregrina tentava de tudo para não fazer feio na casa de Kehen...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Seg Fev 02, 2009 1:30 am

Loky olha para a Garou e da um breve sorriso

-Claro! Nao é incomodo nenhum te apresentar a alguem...
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Seg Fev 02, 2009 11:56 am

Loky, IIlianda Voz do Trovão, é uma Senhor das Sombras que possui ideias um tanto quanto radical sobre os costumes da epoca, e se não fosse pela imensa sabedoria e poder, ela já teria sido ignorada por todos...

Anninha, quando você se meche um pouco, você olha para dentro do Salão, e vê algumas pessoas olhando em sua direção, fazendo comentarios, chegando alguma até apontar em sua direção...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Ter Fev 03, 2009 12:43 am

*Aninha percebe os olhares, comentários e ate "apontadas" em sua direção... Aquilo era MTO desagradável...*

- Isso é pior que primeiro dia de aula numa escola nova... *murmurrou abaixando a cabeça e escondendo o rosto com a aba do chapéu...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Ter Fev 03, 2009 3:12 am

Loky se recorda da tal voz do trovao, lembra que era llianda Voz do trovao, uma Senhor das Sombras, nao era atoa que nao se recordava desse tipo de mulher, ele se vira para Ana e sorri com o comentario da moça

-Humm... lembrei quem é a Voz do trovao, nome dela é llianda voz do trovao, pertence infelizmente aos Senhores das Sombras, ela costuma ter umas ideias loucas atualmente, mas ela ainda nao foi ignorada na seita graças a sua sabedoria e poder.


Loky fala tudo com uma cara de pouco caso, e logo apos Ana pode ouvir Loky resmungar com ele mesmo

-Apesar de estarem sempre em segundo plano em relaçoes a nois presas

Loky abre um belo sorriso apos tal comentario
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Ter Fev 03, 2009 10:15 pm

*Aninha roda, discretamente, os olhos nas orbitas quando escuta o comentário típico do Presa de prata com relação a "richa" entre as tribos... E a jovem ragabash percebeu que esse preconceito entre presas de prata e senhores da sombra é desde MTO tempo... Ela nada comenta... Acha ridículo essas picuinhas...*

- Você pode me apresentar à ela?! *perguntou acreditando que ele tvz recusaria apresentá-la à Voz de Trovão só pelo fato dela ser uma Senhor das Sombras*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Qua Fev 04, 2009 10:52 am

Loky olha em volta procurando quem estava ali

-Claro nao há nenhum problema em te apresentar a ela

Loky da um sorriso amistoso
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sex Fev 06, 2009 5:38 pm

Após um tempo conversando, os dois jovens garous são convidados a entrar na festa de novo, pois a reunião geral iria começar dentro instantes, e pelos rumores que circulava a casa, finalmente eles iriam formar uma nova matilha, para percorrer a cidade de Londres, já que a ultima fora quase toda exterminada há alguns anos atrás por caçadores de Lobisomens.


Não demora muito para que o Lider do Caern, comece a fazer um belo discurso, sobre como andava a situação deles em Londres e no mundo em geral, como a situação estava critica, de como pouco a pouco a corruptora vem ganhando terreno em cima das poucas sociedades que ainda defendem a Wyld, e isso já estava entrando em um estado quase que impossível de reverter, por isso estava na hora de serem formadas novas matilhas para recomeçarem as caçadas aos filhos da Wyrm e da Weaver, e quanto antes começassem melhor, pois mais tempo teriam de agir contra ambas, por isso nesta noite mesmo, eles iriam fazer um ritual para convocar alguns espíritos que estiverem afim de proteger as matilhas que seriam formadas;

Quando perguntaram a ele o motivo da reunião não ter sido feita no próprio Caern, o Líder do mesmo, simplesmente disse que se fossem reunião muitos nobres em um único lugar, ainda mais no Hyd Parck sendo esse lugar, a onde os caçadores sabem que seres como eles vivem por lá, iria chamar muita atenção, atenção essa que eles tinham que descartar e evitar a todo custo para que os planos deles pelo menos tivesse um bom começo.

Assim vai acontecendo, uns questionando os motivos e conselhos dos outros por um bom tempo noite adentro ainda, deixando assim muitos filhotes que estavam por ali, de saco cheio.
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Sex Fev 06, 2009 5:50 pm

Loky adentra a reuniao como lhe foi pedido, ele chama Ana que estava com ele e ambos adentram o lugar, Loky escuta com atençao todo o discurso feito pelo lider do caern, e entende o motivo de nao terem feito a reuniao no proprio, Loky fica olhando esperando que os espiritos fossem convocados e enfim montassem as matilhas

-Bom... Espero que dessa vez algum dos espiritos, me bote em uma matilha fixa, e que eu cumpra meu dever com eles e com meus ancestrais *Sussura Loky para ele mesmo*
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sex Fev 06, 2009 8:02 pm

*Aninha acompanha o Presa de Prata sem muito ânimo... Ela ate tenta escutar o discurso, mas na metade dele ela ouvia "blá, blá, blá"... Aquela ladainha toda tava enchendo o saco da peregrina... Que queria mais ação e menos papo... E o "blá, blá, blá"[/i segue sem fim... Aninha não aguentava mais aquele murmurio todo... Tava prestes a explodir... Ate o que Loki murmurou era um maldito [i]"blá, blá, blá" pra ela... Com mta impaciência ela apenas murmurava em tom de deboche:*

- Blá, blá, blá, blá... Esse povo só fala... Não age...
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Fev 07, 2009 4:12 pm

Anninha, após um bom tempo de discussão, ou os blá blá blá como você diz, o Líder do Caern ergue a mão para dizer que precisa dizer algo importante, e quando todos param de fala e olham para ele, ele diz:

[Macwell] Bom meus caros amigos, acho que já discutimos algumas coisas importantes e algumas decisões pelo que entendi já foram tomadas, mas isso falaremos mais tarde pois não podemos nos esquecer que temos alguns filhotes aqui conosco hoje, e os mesmo não estão tão acostumados com o nosso tipo de reunião, por isso peço que agora todos façam silencio pois chamarei aqui minha cara amiga Kehen que irá começar a fazer os preparativos iniciais para a convocação dos Espíritos para sabermos qual será o protetor da Matilha que estaremos formando agora, a primeira em muitos anos...

*Macwell é interrompido por uma forte brisa, deixando todos assustados pois algum espírito claramente estava se manifestando, e não demora para todos perceberem que a Própria coruja se manifestasse, dizendo a todos:

[Coruja]- Eu serei a Guardiã e protetora da matilha que esta para formar, assim como eu mesmo a formarei com os nomes que eu indicar aqui agora;

1º Integrante eu escolho Ana Tereza Naëli, Merkt- Serkt, Ragabash, Cliath da Tribo dos Peregrinos Silenciosos;
2º Integrante eu escolho Loky Malphoy, Sombra de Luna, Ragabash Forsten da Tribo dos Presas de Prata;
3º Integrante eu escolho Helena Tudors, Sabedoria do Gelo, Philodox Forsten da Tribo dos Presas de Prata;
4º Integrante eu escolho Morte Rápida, Ahroun Forsten da Tribo dos Uktena.

Esses serão os quatro primeiros membro dessa Matilha, podendo entrar mais um com o passar do tempo, se ele for digno de tal coisa, apesar de sua posição.


*Dizendo isso a Coruja some, voltando a Umbra deixando todos boquiabertos e espantados, e logo muitos começam a olhar para as pessoas que a Coruja mencionou e toda a zona de discussão volta a ocorrer, até que Macwell ergue a mão de novo e fala em voz alta e respeitosa para com os quatro:

[Macwell] Muito bem, meus parabéns a todos os quatro que a Sabia Coruja escolheu, e devo dizer que esse é feito muito raro de acontecer, tendo acontecido muitas poucas vezes em toda a historia de nossa existência, por isso mesmo, meus irmãos, devemos dar todo nosso apoio aos quatro escolhidos para que eles tenham muito sucesso em suas missões pela vida...

*Todos aplaudem os quatro escolhidos, e com isso a festa começa de novo, só que muito mais animada agora; Anninha você mal tem tempo de pensar sobre o que ocorreu quando Kehen e Lorde Macwell vem até você e Kehen fala:

[Kehen] Meus parabéns minha filha, você recebeu uma grande Honra esta noite, e já começou a dar os primeiros passos ao futuro glorioso que lhe espera pela frente...

*Kehen termina de falar, e passa a vez a Lorde Macwell

[Macwell] Faço das minhas palavras a sua minha querida Kehen, e ainda acrescento algumas coisas, a você Anna, pois vou lhe dizer que desejo toda a sorte em sua missão, pois sei que não será facil o seu caminho, mas mantenha sempre esse seu espírit alegre e mantenha sempre a cabeça erguida acreditando em você mesma e em seus companheiros de Matilha que tudo irá dar certo...

*Após falar, ambos saem de perto de você Anninha e vão para outro lugar falar com outros da festa...


Última edição por Mestre Ingles em Qui Fev 19, 2009 11:46 pm, editado 2 vez(es)
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Fev 07, 2009 4:26 pm

*Aninha estava meio aturdida com tudo... Os "efeitos especiais" que ela viu acontecerem foram os melhores que a peregrina já viu... Nem Hollywood teria tal capacidade... Ate que a peregrina viu a Coruja se manifestando... No mesmo ato a jovem ficou séria, removendo o sorriso do rosto e abaixando o olhar... Sua mãe sempre falou para respeitar aquele totem, pois todos os peregrinos são a sua ninhada...*

*A ragabash prestou a devida atenção as palavras do poderoso totem e o seu nome foi o primeiro a ser dito... Assim que a Coruja retorna a umbra ela volta a erguer o olhar... Pelo visto tanto ela como o jovem Malphoy ficaram na mesma matilha... Porém a curiosidade lhe atinou... Quem eram os outros dois garous?! Ela mal tem tempo de sequer pensar em algo para dizer ao jovem Malphoy ao seu lado quando o líder de seita e sua tutora se aproximam e lhe abordam...*

*A peregrina os escuta com uma cara de quem ainda não digeriu tudo o que foi dito ali e que ainda processava as informações... Os dois saem e Aninha ainda fica "boiando"... Ela olhando o nada a sua frente apenas murmura:*

- Ok... ISSO foi mto estranho... Os efeiii... *ela percebe que ia falar demais e coisas estranhas demais perto do jovem Malphoy e imediatamente muda de assunto chovendo perguntas para o presa de prata* - Entãoooo... Conhece esses dois que estão na nossa matilha?! E tu sabe como é que vão decidir quem vai ser o Alpha hein?! E Ilidan!? Vai me apresentar!?
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 2 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos