Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Kehen

4 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 08, 2009 6:17 pm

loky olha a pergunta de Morte rapida e da um sorriso e meneando a cabeça negativamente

-Claro pode me Chamar de Sombra de luna, e Nao morreram, eu quando participei destas era apenas como um Reforço ja que os espiritos ainda nao tinham me designado para uma fixa, entao eu ajudava como podia

Loky olha para Garou com um rosto amistoso
[b]
- Bom vamos procurar os outros membros da matilha para nos reunirmos? te termos as apresentaçoes devidas?[/b]
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Fev 08, 2009 6:23 pm

Não demora muito após a entrada do lobo branco, e Lorde Macwell aparece perto de vocês, se apresentando

[Mcwell] Seja bem vindo a Londres meu caro Uktena, fico honrado por sua presença em nossa Familia aqui, e acho que vocês devem chamar a afilhada de Kehen e a morte gelida para se conhecerem, pois amanha vocês deverão se apresentar a mim para eu lhes passar a primeira missão de vocês....
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 08, 2009 6:37 pm

Loky Olha o Lord chegar até eles e meneia a cabeça

-Claro Lord Mcwell iremos nos reunir foi o que eu acabei de falar com o meu amigo aqui

Loky observa o local como procurasse por alguem
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Morte Rápida Dom Fev 08, 2009 6:52 pm

*Observa a resposta, e trejeitos do jovem Presa, tudo parecia coincidir com os relatos que ouviu do grande orgulho que todos daquela tribo tinham sobre seus titulos e por pertencerem a ela...porém alguns faziam por merecer tal orgulho em seus feitos. Ao final fala ainda se mantendo animado e a quase fechar os olhos*

-Entendi, mas bem, Boa idéia! Vamos ir a procura...

*Ate que chega outro "Lorde" e se dirige a ele, que retribui o cumprimento depois das palavras do Sombra-de-Luna*

-Agradeço a Hospitalidade, é verdade, iamos procurar os outros...
Morte Rápida
Morte Rápida

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 08, 2009 7:03 pm

Loky se despede com uma reverencia para Lord Mcwell e faz uma mensao chamando o Morte rapida

-Bom, vamos procurar a Senhorita Ana, ela faz parte de nossa Matilha, e qro que a conheça ela, é bem simpatica e intrigante...

Loky sai a procura junto com Morte Rapida pela mansao
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 08, 2009 7:09 pm

*Aninha desce as escadas de onde tinha ido conversar... digo... ouvir o sermão de sua tutora... Ela xingava tudo e todos de palavras estranhas e muitas vezes sem sentido... Desta vez estava sem o chapéu que ornamentava sua cabeça e alguns fios dos cabelos começavam a sair do penteado... O cabelo da peregrina era algo bem intrigante... Era loiro dourado nas pontas, mas quando chegava próximo do couro da cabeça ficava cor de caramelo... Um cabelo com dois tons de cores...*

*A Ragabash pareci realmente irritada com algo... Sua face de traços infantis estava franzinda numa típica carranca de irritação... Ou então e birra... Ela estava aleia aos convidados e sequer notou que a procuravam...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Seg Fev 09, 2009 12:15 am

Loky andando pela mansao apos uns poucos minutos de procura encontra Ana em um dos comodos, parece estar irritada, ele a olha por um instante e sorri para o Morte Rapida

[b]-Ali está ela!!![/b]


Loky caminha lentamente até a Garou

-Senhorita Ana?lhe atrapalho em algo?
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Seg Fev 09, 2009 12:19 am

*Aninha xinga a todo vapor...*
- Bando de viaaaaad... *ela se cala quando nota a aproximação de Loki e emudece no mesmo instante ao ver que ele tinha companhia... Dessa vez a ragabash não sorria... Que estava "embirrada" com algo era nítido... Seca ela respode... Seus dentes trincados mostravam que ela segurava a língua para não dizer improprérios*

- Não... Lord Malphoy... Não atrapalha em nada... (a palavra em italico foi dita carregada de irônia)
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Seg Fev 09, 2009 12:26 am

Loky ve a irritaçao nitida na cara da Ragabash, e sorri, e logo lhe mostra o outro garou que está com ele

-Bom senhorita Ana, vim lhe apresentar um dos membros de nossa Matilha o Senhor Morte Rapida


Loky faz uma mensao com as maos e inclina um pouco o corpo como estivesse indicando o garou
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Seg Fev 09, 2009 12:34 am

*Aninha volta seu olhar para o outro garou... Abre um meio sorriso forçado e olha o tal Morte Rápida... Ela faz uma mizura típica da epoca de forma BEM desengonçada e um tanto errada... Sua voz soou estranhamente cordial:*

- Muito prazer senhor Morte Rápida... Sou Ana Tereza Naëli... Os de minha tribo me chamam de Merkt-Serkt... Mas os outros garous me chamam de Fui e já voltei... Sou uma Peregrina Silenciosa viajante... Uma Ragabash Cliath...
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Morte Rápida Seg Fev 09, 2009 12:51 am

*Morte-Rápida observa as expressões de ambos ali se comunicando, achando graça dos modos que a Filhote falava...quando ela se vira e o cumprimenta e se dirige a ela.

Ele esmiuça um cumprimento com a mão, algo similar a um aceno e diz calmamente enquanto sorria ainda achando engraçado os modos e o ambiente a qual estavam*

-Prazer tambem Fui-e-já-Volto, não tenho nome entre os homens por que não nasci humano...vivi com minha matilha lupina nos campos gelados da Sibéria, me chamam de Aquele-que-tras-a-morte-rápida, mas pode me chamar só e Morte-Rápida, sou Uktena, Ahroun e Forsten.

*A Peregrina via traços altamente caricatos na face daquele "Esquimó" que poderiam ate mesmo faze-la achar graça na situação tão inusitada*
Morte Rápida
Morte Rápida

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Seg Fev 09, 2009 1:03 am

*Aninha morde os lábios para prender um riso que soltaria... Ela se segura muito... Era quase um esforço épico por parte da jovem que tinha os cabelos mais estranhos da época... De duas cores eram seus cabelos... Caramelo no couro e loiro dourados nas pontas... A pele bronzeada demais para alguém daquela região... As atitudes, falas e expressões, que por mais que ela disfarçasse eram diferente demais dos demais...*

- Legal... *murmurou depois que ele se apresentou e por fim voltou seu olhar para os dois garous em geral e argumentou de uma forma MUITO esquisita para uma dama da época* - Então... A gente está na mesma matilha e talz... Mas... E agora hein!?
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Seg Fev 09, 2009 1:14 am

Loky olha para Ana e sorri

-Bom senhorita Ana, agora devemos reunir a matilha, nos conhecermos melhor, e amanha receberemos nossas instruçoes do Lord Mcwell, ainda nao sei como faremos para decidir um Alpha, ou demais cargos... acho que pedirei para que um dos Theurges da seita para ivocar um espirito da sabedoria, para nos auxiliar nesse caso, o que acham da ideia?

loky olha para os garous
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Seg Fev 09, 2009 1:21 am

- Que tal a própria Coruja?! Ela é um dos totens mais sábios... Ao menos era isso que minha mãe sempre dizia pra mim *sugeriu Aninha fazendo bico de birra para Loki...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Seg Fev 09, 2009 1:32 am

Loky olha para Ana fazer bico e sorri

-Claro!Como disse chamar um dos espiritos da sabedoria isso inclui a coruja, Mas acho que se ela quisesse se meter nesse assunto ja teria dito ao anunciar nossos nomes...mas enfim podemos pedir isso a ela, afinal a coruja é um totem muito sabio, e eu estou honrado por ela está nos guardando


Loky mostra respeito ao falar da coruja
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Seg Fev 09, 2009 12:34 pm

*Aninha roda os olhos nas orbitas com mais um discurso do Presa de Prata... Quantos mais ela teria de ouvir dele, Aninha não tinha certeza... Mas uma coisa era cera... Estava estampado na cara dela de que aquilo a irritava ainda mais... E pior... Que ela se continha em dizer algo preso em sua garganta...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Morte Rápida Seg Fev 09, 2009 6:09 pm

*Observa o dialogo "amistoso" dos dois outros representantes de sua futura Matilha...ate que diz erguendo as sombrancelhas e parecia fazer GRANDE esforço para com clareza falar*

-Os Totens e Incarnas não interferem na escolha dos cargos da Matilha, desde os tempos mais remotos...a escolha é feita pela Matilha, e aqueles que quizerem possui-lo deverão ser escolhidos pela maioria e terão de vencer a todos que quiserem desafia-lo pelos titulos, quem primeiro falar que quer ser o Alfa, será desafiado por aqueles que depois falarem, e o desafiado escolhe que tipo de disputa irá ser, nisto se vê o quão honrado ele é, pois pedir algo que se sabe que o adversário não tem a menor chance é prova de que não se importa com lutar de forma justa. A primeira prova que a Coruja possa nos dar...escolher de forma Sábia quem irá nos liderar.

*E solta um suspiro...raramente falava TANTO, ainda mais numa lingua tão esquisita*

-Não acham? É assim que meus ancestrais me disseram...é a Velha Lei.
Morte Rápida
Morte Rápida

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Seg Fev 09, 2009 8:16 pm

- Que não irá mudar nem depois de mais de sécu... *murmurou a peregrina sobre a frase final do lupino e logo se calou vendo que falou demais...*

*Segurar a língua era algo complicado para aquela Ragabash... E dava pra notar que ela fazia um esforço sobre-humano para não ficar tão esquisita naquela reunião e nem falar demais...*

- Entããããããooooo... A gente decide isso amanhã?! Ou hoje depois dessa reunião?! *falou rapidamente tentando tirar a atenção de seus comentários infelizes fora de hora*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Ter Fev 10, 2009 3:54 pm

Loky olha para a Garou e ergue as sombrancelhas e com um sorriso

-Bom por mim podemos resolver hj mesmo, e logo digo, que eu gostaria de ser o Alpha...


Loky diz de maneira imponente o que ja se era de esperar que Loky se indicasse como Alpha afinal os Presas de Prata, gostam de liderar
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Ter Fev 10, 2009 3:57 pm

Morte Gelida, uma dos membros da matilha, não esta presente na festa, por isso a escolha tera que ser feita no dia seguinte mesmo.

A festa começa a acabar, pois as horas já correm bem pelo dia, e por isso muitos membros da festa já se retiraram e outros começam a fazer o mesmo...

Aninha, não demora para Kehen vir te pegar, e dizer que você deve descansar por hoje, pois amanha o dia seria bem longo a você no Caern...

Os outros são convidados a dormir na Mansão também se quiserem...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Ter Fev 10, 2009 4:04 pm

Loky olha para Kehen e balança a cabeça positivamente, como se a comprimentasse

-Bom...Eu irei para minha Casa,um dos meus empregados ja me espera, para me levar para minha mansao,Eu virei bem cedo amanha,para resolvermos isso


Loky poe a mao dentro de seu terno e puxa um cartao, e entraga para Kehen..

-Bom aqui está meu cartao, caso precisem entrar em contato comigo


Loky Faz uma reverencia

-Uma Boa noite a Todos!!!!

Loky espera se despedirem, bota uma de suas maos no bolso, e com a outra ageita o cabelo, enquanto sai lentamente pelo salao em direçao a saida...
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Qua Fev 11, 2009 12:41 pm

*Aninha observa a aproxima ção de Kehen e se endireita antes que ela a repreendesse pelo seu comportamento novamente... A Ragabash suspira um tanto desolada e deslocada de tudo a sua volta a se despede de ambos os garous...*

- Bom... Então os verei amanhã no Caern... Boa noite senhores... Com licença...

*A jovem peregrina faz um cumprimento típico da época, porém bastante desajeitado... Junto com Kehen, ela segue para o andar superior onde ficava seu quarto...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Morte Rápida Sex Fev 13, 2009 2:02 am

*Morte-Rapida ouve as palavras de todos, mantem-se agora silencioso e analitico sobre como receberam suas Longas Palavras, a quais raramente ele se prolonga tanto em dizer algo...ao fim se despede de todos e pede para que possa durmir em sua forma natural nos Jardins da Mansão, a qual se sentiria mais a vontade com o ar puro...e ceu aberto sobre sua cabeça*
Morte Rápida
Morte Rápida

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sex Fev 13, 2009 6:56 pm

Morte Rápida, Kehen libera seu jardim a você poder descansar da forma que desejasse lhe desejando boa noite e bom sonhos...


Aninha, você se troca para dormir, finalmente tirando aquelas roupas apertadas, e logo as palavras de Iliadan lhe voltam a cabeça, e um desejo enorme cresce em você, um desejo de voltar a falar com ela, e fica pensando em sua palavras até dormir; você logo dorme a sono solto, tranquilo, sonhando com sua amada prancha, no Hawaii, surfando as megas ondas que por la se encontram, até que você começa a sonhar com sua situação atual, e um desanimo lhe bate geral, mas no meio dos seus sonhos, uma homem muito bonito, com uma aura muito bonita em volta dele, que vem e lhe diz:


- Não se preocupe minha bela Peregrina, pois logo poderá surfar de novo, do jeito que você faz muito bem em seu devido tempo... tenha paciência somente...

*Depois da aparição do ser que você imagina fortemente ser uma fada, você começa a sonhar de novo com sua prancha, com seu esporte predileto, com seus amigos, e com um belo troféu dourado pendurado em sua estante, com o dizer: 1º Colocado do Campeonato Mundial de Surfe.
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Fev 14, 2009 3:32 pm

*Aninha rolava na cama num sono agitado... Na verdade, todos os seus sonos eram agitados... O sol... A praia... As ondas... E ela e sua prancha cor-de-rosa com desenhos de Híbiscos amarelos... Cortando as ondas gigantes nas praias do Havaii... Os luais... As fogeiras... Os amigos tocando e todos dançando sem se importar com o dia de amanhã... Um sorriso se estampa na sonhadora peregrina... Ate que...*

*O sonho muda... E Aninha se vê vestida com aqueles vestidos incomodos... Num local onde a neblina prevalecia... Com pessoas falando como se estivessem numa peça shakespeariana... As palavras de Iliadan dançam em sua mente... A peregrina entra em pânico no seu sonho... Não queria viver num local onde suas mais simples vontades eram reprimidas... Ela precisava se libertar... Fazer como Iliadan... Vê-la de novo... Conversar... Trocar idéias... Seu sonho se torna um pesadelo... E antes mesmo que ela acordasse em desespero um homem muito belo aparece... Com uma aura acolhedora e agradável... As palavras dele enchem a peregrina de esperança...*

*Aquela aparição some... E com seu sumiço ela se vê novamente na praia... Sua prancha cor-de-rosa cravada ao seu lado na areia... Seus amigos se aproximando com um largo sorriso no rosto e um troféu dourado em mãos... Eles lhe entregam o troféu que tinha os dizeres "Ana Tereza Naëli - Campeã Mundial de Surf"...*

*Aninha se remeche mais uma vez na cama... O sorriso largo e gostoso no rosto... Surfar era sua vida... Seu prazer mais simples... E daquele sonho ela não queria acordar...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 4 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos