Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansao Malphoy

2 participantes

Ir para baixo

Mansao Malphoy Empty Mansao Malphoy

Mensagem  Loky Qui Fev 05, 2009 12:31 pm

A mansao se destaca por seu enorme jardim e seu grande chafariz, alem de ser uma das maiores de todo West London, a todo longo de seu Jardim podem ver que há varios cachorros, junto com alguns vigias, bem preparados para dar qualquer suporte para a Mansao, sua grandeza e sua iluminaçao fascina aos olhares...

Mansao Malphoy Ashford

Essa é uma das minhas salas de estar...


Mansao Malphoy Mugabe09
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansao Malphoy Empty Re: Mansao Malphoy

Mensagem  Loky Qua Fev 11, 2009 3:40 pm

Loky apos a Reuniao volta para sua mansao, ao chegar, ele sai calmamente se sua "carroagem", e enquando passa pelo salao principal olha para seu mordomo

-Bom...Julius...eu tenho um compromiço bem cedo amanha, entao me acorde as 6:30 por favor...


Loky vai em direçao ao seu quarto, aonde tira sua roupa e toma um belo banho,logo apos vai comer algo, e se deitar...
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansao Malphoy Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Seg Fev 16, 2009 12:02 am

Loky, você acorda logo ao amanhecer, toma um bom café da manha, e quando esta tomando, seu mordomo trás a você uma carta com o Selo de seu Pai, com o seguinte dizer:

[i] Meu caro filho, fico muito feliz em saber que finalmente estas em um matilha fixa, e mais feliz ainda ao saber que fora indicado pela própria coruja, sendo o primeiro dentre nossa Familia a ter essa Honra, saiba que até mesmo o falcão ficou contente com isso, pois bem sabes que o Falcão sempre cuida de seus filhos; eu ainda devo demora alguns dias para voltar de Flandres, pois ainda há muita coisa a resolver por aqui, inclusive o casamento de sua irmã, por isso peço desculpas por não poder comparecer ao Caern amanha para ver os rituais de formação de matilha.

Com grande afeto me despeço de vois mece

Seu Pai

Humbert Malfoy.
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansao Malphoy Empty Re: Mansao Malphoy

Mensagem  Loky Seg Fev 16, 2009 12:12 am

Loky le a carta com atençao, um Sorriso estampa seu rosto ao saber que seu pai nao deixou de Parabenizar, Loky entrega a carta para seu Mordomo Julius

-Julius...Mande preparar uma carroagem,irei comparecer a um compromiço logo após o café...

Loky termina de Tomar seu café, e logo após vai se arrumar,é um grande dia, e começar o dia recebendo uma carta de seu proprio pai, era algo que o deixaria inspirado, apos se arrumar com as roupas apropriadas, ele segue aonde toma a carroagem,em direçao aonde iriam ser feitas os rituais
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansao Malphoy Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Seg Fev 16, 2009 12:22 am

Loky, você se apronta e tudo mais, pega a carruagem e parte em direção ao Caern, lá chegando você encontra já Lorde Macwell e mais uma pessoa que você ainda não conhece, e nunca viu por ali, e ao ver você os dois vem te cumprimentar e dizer para esperar enquanto o restante da matilha chega...

*Continua no Caern, inclusive seu post Salty
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansao Malphoy Empty Re: Mansao Malphoy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos