Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Delacroix (Chelsea)

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Sex Fev 06, 2009 12:13 am

[img]Mansão Delacroix    (Chelsea) Atgaaacmdrczkmzirplp245ae3.th[/img]
[img]Mansão Delacroix    (Chelsea) Atcaaab2hakcimfkce0yh5ljh0.th[/img]
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Sex Fev 06, 2009 12:50 am

[img]Mansão Delacroix    (Chelsea) Atgaaaab5jg8wh4stxedf3nwt4.th[/img][img]Mansão Delacroix    (Chelsea) Atgaaabckbvj5a2mcqmt2ycxh6.th[/img][img]Mansão Delacroix    (Chelsea) Atcaaaacuvvsygftk2sszaasg8.th[/img]
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Sex Fev 06, 2009 1:01 am

[img]Mansão Delacroix    (Chelsea) Atgaaaaoyzb2cqqxadtdsv9im5.th[/img]
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sex Fev 06, 2009 5:20 pm

Anne, quando você entrar no seu escritório, você encontrará uma carta lacrada com um símbolo estranho, que você nunca viu, quando o abrir, verá que é um pedido, uma encomenda de um quadro, com um cenário apocalíptico em que um homem alto e loiro esta no meio morrendo; as letras são de uma tinta que você nunca viu, pois elas mudam de cor de acordo com o feixe de luz que elas recebem, uma coisa realmente maravilhosa e que te prende atenção por um bom momento, fazendo você esquecer um pouco o resto das coisas.

Quando olhar dentro do envelope, verá que tem uma esmeralda pequena, bem lapidada que será a forma de pagamento de seu cliente misterioso, que não deixou remetente na carta nem qualquer coisa que pudesse identificar da onde veio...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Sáb Fev 07, 2009 2:40 pm

Anne deixa o Elísio apressada, logo entrando em seu coche, quanto menos tempo ela ficasse naquelas ruas melhor.
-Para casa Genieve.
Em alguns minutos o coche pára em frente à entrada da mansão. Os pensamentos de Anne divagavam sobre o encontro com príncipe. Ambos extremamente produtivos, já tinha idéia d quais obras ira levara para expor no Elísio.
Ficara empolgada m conversar informalmente com a senescal, ela lhe parecera muito aprazível, de extremo bom gosto e delicada. Estava ansiosa para ver as magníficas criações dela, pois sabia que seriam divinas, o que incitava ainda mais sua vontade de ver os vestidos prontos, com certeza Edmond ficaria surpreso. E um simples pensamento sobre Edmond e ele dominara completamente a mente de Anne, ela se esquecera pelo resto do percurso de Gladis e de Lorde Tanus. A saudade apertando seu coração, Edmond viajara à algumas semanas para Itália e ainda não voltara. Quando Genieve abre a portinhola do coche Anne ainda estava imersa em doces lembranças de seu amado, nem se dera conta que já haviam chegado. Ela desce e se dirige para seu escritório, onde Adam a esperava. Anne sorriu para ele.
-Notícias de Edmond?
-Não doce senhora, mas acabo de desobedecer a uma das ordens de Lorde Delacroix.

Anne franze o cenho e parece surpresa.
-Você desobedeceu Adam? Como assim?
-Ele me deixou ordens expressas de acompanhá-la Lady Delacroix, e acabo de descobrir que não a cumpri.
Anne sorri diante do semblante preocupado de Adam, ele sempre fora fiel em tudo.
-Fui apenas até o Elísio, não havia perigo nenhum, o príncipe solicitou minha presença, não podia deixá-lo esperando Adam, mas não se preocupe, tenho certeza que Lorde Delacroix irá entender.
-Certo milady, mas peço humildemente que solicite minha companhia da próxima vez.

As ruas de Londres se tornam mais violentas a cada dia que passa.
Ele parecia realmente encabulado. Anne sorri.
-Certo Adam, não pretendo sair por hora, mas o avisarei com toda certeza.
Adam faz uma mesura com a cabeça e deixa o escritório. Anne o acompanha com o olhar sorrindo. Depois caminha até o quadro sobre a lareira da biblioteca. O quadro que pintava quando conheceu Edmond. Ficou ali alguns instantes e depois olhou ao redor.
Muitas coisas haviam mudado naqueles séculos. Seus olhos percorreram as prateleiras abarrotadas de livros que iam do chão até o teto. A escadinha que se movia ao longo das estantes para facilitar o acesso às inestimáveis obras que ali estavam. As prateleiras dominavam duas das quatro paredes, deixando livres apenas a parede atrás da mesa que tomava a parede completamente, um janela de vidros quadriculados, em sua volta lindos vitrais multicoloridos e no seu centro vidros transparentes possibilitando uma visão sem precedentes do bem cuidado jardim. E na outra parede sem livros a porta e a lareira, uma imensa lareira de mármore dourado para quebrar o clima sóbrio dado pelos livros. Um alto tapete persa cobria o soalho de madeira. Em frente à lareira duas poltronas revestidas de veludo dourado, um divã na mesma cor e uma mesinha baixa de ferro marchetado. Uma grande mesa de madeira escura dominava a outra parte do escritório. Sobre ela alguns papéis, tinteiro, penas e mata borrão a cadeira era forrada do mesmo dourado profundo das poltronas e do divã. Aquele era o escritório de Edmond, mas Anne passava muito tempo ali na ausência dele. Ela contorna a mesa e senta-se na cadeira de espaldar alto. Sorri, abre algumas das gavetas, encontrando mais papéis, charutos cubanos e um cachimbo. Olha a mesinha de ferro com tampo de mármore onde há copos de cristal e uma variedade de bebidas, Edmond sempre fizera questão de ser um bom anfitrião.
Volta a olhar os papeis sobre a mesa a sua frente. Vê um envelope creme, um pouco alto e curiosa o pega. Está endereçado a ela mesma. Adam devia tê-lo deixado ali.
Ela abre-o, e uma pequena esmeralda lapidada cai, apesar de não gostar daquela cor ela observa fascinada a pequena pedra, olhando-a contra a luz. Sim era uma pedra de boa qualidade, quem teria mandado para Anne?
Ela pega o envelope novamente e procura o remetente, mas não há nada.
Percebe que há uma carta ali dentro.
Encomenda de um quadro? Interessante.
Ela observa o papel, era macio ao toque, e aquelas letras, que tinta era aquela? Faziam-na lembrar-se de um arco Iris, o sol surgindo entre as nuvens após uma furiosa tempestade, e banhando o vale, pequenos animais deixando a floresta. A água de um córrego seguindo seu rumo. A cena era digna de ser imortalizada. Por longos minutos ela se esqueceu do resto, até mesmo de Edmond, contemplado aquela tinta magnífica.
Ela então desperta do transe que se encontrava com um brilho nos lábios. Guarda a pedra dentro do envelope e toma uma decisão, pintará o quadro, mas em troca do segredo daquela tinta. Sim aquele segredo seria o pagamento. Pois ela era uma artista e jamais vira algo semelhante àquilo.
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Sáb Fev 07, 2009 3:02 pm

Anne levanta-se e se dirige para seu Ateliê, sentia naquele momento uma incrível vontade de pintar, pintar aquele quadro e desvendar o segredo. Ela passa apressada pelos corredores com piso de mármore, o salto de suas botinhas ecoando ruidosamente a cada passo. Ela pára em frente a porta de madeira entalhada de seu ateliê. Suspira, ainda com a carta na mão direita, e entra.
Aos olhos de um observador desatento aquela sala era a personificação do caos. Mas não para Anne. Ali ela tinha tudo que precisava. Ela atravessa a sala na direção oposta da porta., abre as pesadas cortinas de veludo escarlate, ali como no escritório de Edmond há um imenso janelão, a diferença é que neste há uma porta embutida, permitindo a passagem para a sacada. A paisagem ali é ainda mais bela, a fonte que Edmond mandara trazer da Itália, bem no centro de um pequeno lago, alguns belvederes, repletos de flores, o inicio do bosque, o pequeno labirinto de arbustos, tudo isso banhado por uma imensa lua cheia.
Sorrindo Anne abre a porta balcão embutida na janelão. Uma perfumada brisa toma conta do ateliê. Ela fica alguns segundos contemplando a paisagem da sacada, volta então para o ateliê e caminha até o cavalete vazio. Coloca uma tela em branco, toma a aquarela em uma das mãos, e o pincel em outra. Uma cena apocalíptica? Como ela a pintaria? Ela então evocou imagens obscuras de seu passado. Lembranças que faziam seu coração sangrar.
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Fev 07, 2009 5:20 pm

Anne, você começa a invocar as lembranças do passado, de seu passado negro e logo muitas visões começam a surgir... visões de um cavaleiro negro em uma tempestade... e logo ele some e vem a imagem de seu irmão fazendo as mesmas coisas com você quando você ainda era uma mera mortal, só que desta vez seu pai em vez de interferir nos abusos, ele senta-se em uma cadeira acende um charuto e começa a dar risada de você, incentivando seu irmão a continuar cada vez mais e mais... e não é somente ele, pois Edmund seu eterno amado também estava la ao lado de seu pai, dando risada e também incentivando seu irmão, e quando você desvia o olhar dos mesmos, a imagem de sua mãe aparece, chorando, pedindo, implorando perdão, clemência a seu irmão, a seu Pai e Marido, mas nenhum dos três parecem ligar para a mesma, chegando até mesmo de vez em quando até mandar ela calar a boca, dizendo que você tinha que pagar pelos pecados que cometeu, por você a ter matado durante o parto, que era sua culpa a Familia ter se destruído... que se você não tivesse nascido, a Familia estaria unida até hoje... e mais uma vez a imagem de um cavaleiro negro aparece em sua mente, no meio de uma tempestade, com vários corpos pelo chão, sendo um deles de Gladis a Senescal... o Cavaleiro negro de cabelos compridos loiros, esta olhando a você, com um sorriso satisfeito com tudo o que esta acontecendo a sua volta...

Quando você consegue se libertar do Pesadelo, você vê que pintou um quadro tão estranho, tão real, tão destruidor que lhe chega a dar medo, mas no fundo você se sente também realizada pois foi o segundo melhor quadro que você pintou, sendo o primeiro o do cavaleiro negro de quando você ainda era viva...

Esse quadro, quando você repara bem, há um cavaleiro negro também, só que você consegue enxergar mais ou menos o rosto dele, e vê um homem alto, forte Loiro... de cabelos compridos parecendo até mesmo um Viking, e ele esta com o mesmo sorriso satisfeito que em seus pesadelos...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Sáb Fev 07, 2009 6:12 pm

Quando Anne desperta de seu pesadelo o quadro está pronto e ele mete medo em Anne. O semblante do Viking a amedronta. Ele parece cruel, de uma forma que ela viu apenas uma vez em sua longa existência Sentindo as faces molhadas ela vira as costas para o quadro. Larga a aquarela sobre a mesinha. Não poderia cobri-lo ainda, mas dentre breve o faria, era uma pintura estupenda, mas lhe causava arrepios, lentamente com a face lívida manchada de vermelho ela se aproxima novamente da sacada, debruça-se no parapeito e olha para fonte. Cometera um erro e agora sabia disso, aquelas lembranças a aumentariam por muitas noites. Jamais vira a sua família daquela forma, mas talvez fosse verdade. A família havia de destroçado depois de seu nascimento, e isso ainda a atormentava. Suspirando ela limpa as bochechas na manga do vestido, que nos punhos se torna escarlate, com finíssimas listras negras. Lembra-se então que vira Gladis em seu pesadelo, não entendi o que ela fazia lá. Era sua amiga, e ao lembrar que ela parecia ter encontrado a morte final no pesadelo faz seu coração contrair-se. Anne ansiava ainda mais agora a presença de Edmond, ele tinha o dom de acalmá-la, e agora ele estava distante, o medo de algo ter acontecido a ele abate Anne.
Ela permanece debruçada sobre o parapeito da sacada fitando o nada. Imersa em pensamentos.
O quadro já estava terminado, mas com uma carta sem remetente como ela iria avisar o comprador?
Uma idéia ocorre a Anne e ela volta para o interior do ateliê, fecha a porta balcão e as cortinas, atravessa a sala em direção a porta e sai, mas antes pega o envelope e a carta. Procura por uma das empregadas. Iria descobrir quem entregara aquela carta.
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Dom Fev 08, 2009 12:37 am


Anne fala com todos os serviçais, inclusive com Adam, e nenhum deles sequer tem idéia de como aquela carta fora para no escritório de Edmond, deixando Anne ainda mais curiosa. Ela então volta até o escritório e senta-se na cadeira de Edmond novamente. Inspira fundo e sente o aroma almiscarado do perfume dele. A saudade bate forte, mas ela se concentra no envelope.
Fecha os olhos e pensa sobre o que fazer, recostada na cadeira. Indecisa sobre o que fazer. Toca o papel novamente e tentar ver o que ele lhe transmite. Concentrando-se ainda mais. Os sentimentos....
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Fev 08, 2009 12:55 am

Anne, ao usar seus poderes de Auspicios, você sente e vê, um forte poder magiko, sabe que somente existe duas possibilidades de alguém com poder para tal feitio, um deles seria os Arcanos, e outro as Fadas, tendo a ultima muito mais indícios, pelo fato da tinta brilhante, do cenário que pediu o quadro, você até pode achar que as fadas querem sacanear alguém com isso...

Ao pensar em fadas, seu pensamento vôa longe, imaginando como seria encontrar uma fada de verdade, pois você nunca chegou a encontrar uma, apesar de sempre ter ouvido falar das mesmas...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Dom Fev 08, 2009 1:18 am

Anne pensa nas fadas e sorri, já ouvira falar de tais seres mágicos, lembra-se de todas as fantasias ao redor delas. Seres belos, repletos de brilho, delicadeza, seria tão....magnífico encontra uma delas, mesmo que rapidamente. Anne sempre fora ntão curiosa, e ao mesmo tempo tão precavida. Sentia-se impelida a fazer aquilo.Uma vontade maluca passa por sua mente, ela pouco sabia sobre aqueles seres mágicos, e o pouco que sabia, eram em parte lendas e em parte verdade, o problema é que Anne não sabia distinguir um do outro. Ela pega o envelope, a esmeralda e deixa a mansão se dirigindo para os jardins. A lua estava simplesmente linda. Ela tira os calçados e decide caminhar descalça. E é isso que ela faz. Tira os sapatos, ergue as saias e vai até os jardins. Observa o lago, a fonte e tem uma idéia magnífica...
Ela ergue as saia até uma altura indecorosa e corre até o ateliê. Deixa o envelope e a pedra em cima da banca e olha para o quadro, calafrios percorrem sua espinha. Mas ela consegue perceber que a tinta já secara, graças há o tempo seco. Ela embrulha o quadro em um papel finíssimo, quase transparente, três camadas dele e depois uma mais grosseiro, pardo, cordões para transportá-lo.
Ela calça as botas correndo e vai até o corredor.
-Adam? Onde você está?
A voz não é alta, mas em poucos segundos o carniçal aparece.
-Sim, milady.
-Me ajude com este quadro querido, preciso levá-lo para o Elísio, imediatamente.
Adam obedece sem fazer nenhum questionamento. Quando chegam a rua, o coche está a postos. Ambos entram, tomando cuidado extremo com o quadro.
O coche toma a direção do Elísio.
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Seg Fev 16, 2009 11:01 pm

Anne desce assim que o coche pára em frente à mansão. Sem esperar pela ajuda de Adam. Ruma diretamente para o escritório de Edmond. Senta-se em sua poltrona e aspira ao aroma dele ali impregnado. Fecha os olhos e por alguns instantes tem a impressão que pode vê-lo. Ali diante dela com seu olhar cálido, apaixonado, repleto de desejo, por ela. Ela enrodilha-se no próprio vestido e deixa-se levar por tão gostosas lembranças. Acaba por adormecer ali mesmo. E é ali que Adam há encontra algum tempo depois. A toma cuidadosamente em seus braços e a leva até os aposentos dela. Beija-lhe a testa e certifica-se que nenhuma luz iria penetrar naquele quarto. Deixa o quarto com Anne profundamente adormecida.
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sex Fev 20, 2009 4:20 pm

Mansão Delacroix    (Chelsea) Sn05-0198-05a1c0b4-t3.thumbnail

Anne após uma boa "Noite" de sono, você vai despertando de um sonho tão gostoso com seu Edmond, você vai acordando com alguém fazendo carinho em você, do mesmo jeito que seu marido estava fazendo em seu sonho, e por causa disso você não queria acordar pois para você na verdade o carinho é no seu sonho, mas quando você acorda, vê a imagem de seu senhor, de seu amor... aquele ser que até hoje a vinha protegendo de tudo e todos, que lhe vinha ensinando a arte de viver, de amar e tudo o mais que há de gostoso nessa vida... quando você desperta de vez, repara que ele esta sorrindo a você, um sorriso que há tempos você desejava no fundo de seu âmago... aquele sorriso acolhedor e caloroso que lhe fazia tão bem... e quando ele percebe que você despertou ele diz:

[Adam] - Olá minha querida Anne... pelo visto estava tendo um sonho muito bom pois demorou a acordar com meus carinhos... espero que seja comigo que estavas sonhando ^^; Senti muito sua falta nessa minha viajem pela Europa... conheci lugares tão belos que iria adora-los também com certeza, por isso reservei passagens de navios para daqui alguma semanas, quando já terá passado a festa de Lorde Tanus que ele pretende dar, e que vois mece e a srta Gladis irão organizar se eu não me engano, não estou certo??

*Anne vcê se encontra em uma alegria sem tamanho, pois seu marido e senhor estava de volta, e os pensamentos das trevas, sobre o quadro, seu irmão foram-se para o espaço e sua mente esta envolta de pensamentos felizes novamente...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Sex Fev 20, 2009 5:06 pm

Anne desperta aos poucos, sorrindo com aquele doce sonho. Os olhos sonolentos, o cílios movimentando-se graciosamente. Aquele sonho era tão gostoso, que ela não queria despertar. A saudade de Edmond apertava seu peito, e aquele sonho era tão reconfortante. Aqueles toques suaves. Como o leve roçar de asas de borboletas. Ainda sorrindo ela se espreguiça, como uma gatinha manhosa. Os cabelos negros espalhando-se sobre o travesseiro de cetim branco. Ainda de olhos fechados ela se deleita com as doces lembranças de seu amado. Os olhos se abrem ainda sonolentos e ela olha ao redor calmamente. Vê então seu sonho materializado. Edmond voltara. Anne mau podia acreditar. Ela pisca diversas vezes como que para ter certeza de que não era uma miragem, ele começa a falar, mas Anne não lhe presta a devida atenção, fascinada por sua beleza,a simples presença dele sempre a fascinara. Quando ele pára de falar ela se joga em seus braço e o beija. Sentira tanto a falta dele. Como se um pedaço de si mesma faltasse.
Ela o beija com paixão. Ela senta-se no colo dele e o enlaça pela cintura.
- Senti saudades, muitas saudades.
E como se para comprovar a veracidade de suas palavras ela o beija novamente, com ainda mais intensidade, por alguns minutos, então se afasta, abre os olhos e acaricia aquela face tão querida.
Ela simplesmente o olha por aguns minutos, então percebe que ele aguarda uma resposta.
Sem deixar de acaricia-lo ela responde:
-Sim, quero muito viajar com você e conhecer tão primorosos lugares.
Ela o beija de leve sorrindo, parecendo uma criança diante de uma arvore de natal repleta de presentes.
- Ah festa, quase ia me esquecendo da festa. Sim eu e Gladis iremos organiza-la. Tive o prazer de conversar com a senescal, ela se mostrou uma pessoa extremamente agradável.
Um brilho travesso passa pelos lhos de Anne, e ela volta a beija-lo. Sorrindo.
Depois se afasta, descendo do colo de seu senhor. Percebe que ainda traja o vestido manchado da noite anterior, a trança quase que totalmente desfeita. Sente-se envergonhada, baixa o olhar para os pés descalços e murmura.
- Fico feliz que tenha retornado tão cedo meu senhor. Gostaria eu de ter sabido de sua chegada precoce, teria me mostrado em melhores trajes.
Ela despe o vestido, ficando apenas com a combinação de seda. Senta-se na frente do espelho, e desmancha o que restava da trança feita pela Senescal na noite anterior.
- Me conte as novidades....Conseguiu negociar todos os quadros?
Ela observava Edmond através do espelho.


Última edição por Anne Marie em Sex Fev 20, 2009 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sex Fev 20, 2009 5:34 pm

*Edmund parecia também muito feliz por estar de volta a sua casa, de estar perto de sua mulher de novo, e como já esperava Anne se comportará como um criança ao acordar e vê-lo... ainda o Arconte teria que fazer Anne se portar mais como uma Mulher como ela era realmente, do que como menina como gostava de se portar, mas a hora não seria essa, pois agora era hora somente de matar saudades, por isso Edmund, senta atrás de Anne na cama, e começa ele mesmo a tirar os cachos restantes do cabelo de sua mulher dizendo:

[Edmund]- MInha querida Anne... fique sabendo que seus quadros realmente fizeram sucessos mundo afora, o que me deixou muito feliz, e me deixarás mais feliz ainda se continuar a usar essas tranças que estavas usando... ficou muito bom em vois mece minha doce Cria...; agora gostaria de poder ouvir os relatos do que aconteceu em Londres e em sua vida nesse período em que estive fora... pois com certeza tens muito a me contar não tens????

*Como sempre, seu senhor e marido sempre sabia mais de sua vida do que você poderia imaginar que ele soubesse... e isso sempre te tranqüilizou...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Sex Fev 20, 2009 6:56 pm

Anne por alguns momentos sente os gentis dedos de Edmond deslizarem por seus cabelos, e fecha os olhos. Aquela doce sensação. Ela tem ímpetos de voltar a beija-lo, mas percebera um brilho quase imperceptível no olhar dele de desaprovação. Ela o conhecia há muito tempo para que não o notasse. Ignorando aquela vontade ela continua a olha-lo através do espelho. Sorri serenamente quando ele fala sobre seus quadros.
Mas quando ele pergunta de como passou, ela recorda-se do ocorrido na noite anterior. Um misto de medo e apreensão toma conta do semblante dela.
-Tudo correu bem até noite passada.
Com um leve tremor na voz ela retoma seu relato.
- Fui sozinha até o Elisio, pois Lorde Tanus solicitara minha presença com urgência. Ele queria me mostrar um novo espaço no Elisio, segredo de estado. Mas acho que ele não irá importar-se se te contar. Um espaço cultural dedicado às artes. Ficamos deslumbradas Gladis e eu. Ele pediu que fizéssemos uma festa para inaugurar este espaço. Claro que prontamente aceitamos. Conversamos um pouco e vim para casa.
Anne faz uma pausa significativa. Parece tomar coragem pra continuar seu relato.
-Cheguei em casa e encontrei um envelope endereçado a mim. Quando o abri uma pequena pedra lapidada caiu do envelope, e um pedido de um quadro. Fato que estranhei, pois poucos sabem que eu pinto. Mas como estava um pouco à toa fui até meu ateliê e iniciei a pintura. Fui acometida por visões terríveis. Que não ouso mencionar em voz alta.
Anne coloca os pés sobre a cama e abraça os joelhos, apoiando o queixo sobre eles, ao lembrar-se da tenebrosa visão. O corpo dela estremece de leve.
- Oh... Você não tem idéia de como foi horrível...Pierre, papai,mamãe, um viking gigante.
A voz de Anne falha e ela morde o lábio inferior tentando reprimir as lágrimas. Ela espera um pouco até que a cena se afastasse de sua mente, como percebeu que era impossível, com a voz ainda trêmula e tentando conter-se ela segue o relato.
- Quando despertei dessa visão o quadro estava pronto. E era perfeito Ed, quase que rivalizava com o que se encontra em seu escritório. Mas de ummodo assutador entende?
Coloquei-o no coche e me dirigi ao Elisio em companhia de Adam, pois a instrução na carta era de deixa-lo lá naquela sala secreta que somente eu, Lorde Tanus e Gladis tínhamos conhecimento, fato esse que me intrigou. Ao chegar lá o mesmo surto criativo havia acometido Gladis, que receber a uma carta semelhante, mas encomendando dois vestidos. Relatei sucintamente o que acontecera comigo, e que desconfiava das fadas pelas impressões contidas no envelope. Ficamos sem rumo, e decidimos consultar Lorde Tanus. Que prometeu manter um carniçal de guarda próximo ao quadro,para ver quem viria busca-lo.

Ela fica por alguns instantes calada.
- Ah,conheci um simpático, porém estranho Ventrue... Sir Grey Cooper, me pareceu afável.
Também fiz um convite a senescal, apara que nos visitasse.

Ela continua com o queixo apoiado nos joelhos fitando o nada, com o olhar perdido.
-Senti sua falta....
A voz sai sussurrada, quase inaudível.




Última edição por Anne Marie em Sex Fev 20, 2009 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sex Fev 20, 2009 9:51 pm

Mansão Delacroix    (Chelsea) An_bz_3lista

*Edmund ouve com muita paciência e curiosidade tudo o que Anne falava, principalmente sobre as Fadas e os quadros, a obra prima de Anne, cujo mesmo estava em seu escritório, e o ultimo que pintou, que agora se encontra no Ateliê do Elisium, o que também foi uma novidade para o Toreador, pois não imaginava que Tanus pudesse ser capaz de dedicar um espaço inteiro do Elisium aos Toreador e obras de arte, não que o mesmo não gostasse de Obras de Arte, pois bem sabia Edmund que ele mandou roubar alguns quadros pelo mundo, para sua coleção, quando não conseguiu compra-los... após ficar pensativo um pouco, Edmund fala:

[Edmund]- Muito interessante saber disso minha amada, e garanto a vois mece que fiquei mais impressionado com o fato de Lorde Tanus ter feito um Ateliê em seu Elisium, do que com as fadas; quanto as fadas, não se preocupe meu amor, pois eu mesmo devo ir falar com elas, caso apareçam para levar seu quadro, pois quero uma cópia dele para mim, pois deve significar algo as fadas terem pedido que pintastes o tal quadro, mas isso veremos mais tarde, pois agora prefiro falar de assuntos mais gostosos, como por exemplo sobre esse bonito anel que comprei em Istambul, de um comerciante local, e quando vi, o comprei imediatamente para dar a vois mece meu amor... espero que goste realmente, pois ele não uma coisa chamativa nem exuberante, e sim uma peça mais simples, mas porém não menos bonita do que outras de seu gênero...

Edmund, com muita delicadeza coloca o anel em sua mão Anne, e logo em seguida beija a mesma com muito amor para depois deposita-la na sua frente no colchão, e fica olhando você, chegando as vezes passar os dedos em seus cabelos...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Sex Fev 20, 2009 11:33 pm

Anne fitava o nada tentando afastar as imagens ruins da visão, quando Edmond começou a falar, como num passe de mágica tudo desapareceu. Edmond tinha esso dom, fazia Anne sentir-se mais seguras do que jamais fora em toda sua vida. nem mesmo Pierre a assutava quando Edmond estava por perto. Ela virou-se para ele e prestou atenção às suas palavras.
Surpresa ela escutou as palavras dele sobre as fadas. Não imaginava que ele possuísse tanto poder e influência. Os olhos de Anne brilham quando ele fala em presente, e ainda mais quando mostra o anel. Anne o coloca no dedo anelar da mão esquerda sorrindo.
- Lorde Tanus é por demais gentil meu senhor, sempre foi. Sempre repleto de gentilezas. Fiquei fascinada com a iniciativa dele. Poderei expor meu quadros, com meu verdadeiro nome.
Ela olha o anel
-Ah, meu querido, não precisava, mas fico contente que o tenha trazido para mim.
Ela se aproxima novamente de Edmond sentando-se sobre suas pernas e o beijando profundamente. Ela o fita no olhos ao erguer o rosto e sorri, cachos negros adornando a pele de porcelana e espessos cílios negros emoldurando duas safiras faiscantes. O sorriso é angelical, Anne o abraça, afundando a cabeça sobre o peito de Edmond. Aspira ao aroma almiscarado misturado com colônia masculina que ele exala.
-Obrigada meu amor...Obrigada.
Ela fica alguns segundos o abraçando satisfeita por tê-lo ao seu lado novamente.
-Não sei o que faria se me deixasse algum dia Ed.
Ela ergue o rosto até alcançar os lábios dele. Beijando-o profundamente
.
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Fev 21, 2009 1:55 am

*Edmund não diz nada por um bom tempo, só se levanta uma vez para abrir as cortinas e deixar a luz da Lua entrar no quarto, e depois volta até Anne e a leva até a sacada do quarto, onde se sentam e ficam por lá algum tempo abraçados sem dizerem uma única palavra, pois entre os dois as vezes nenhuma palavra se fazia necessária para se entenderem... e só a após esse tempo de silencio é que o ancião Toreador volta a falar:

[Edmund] - Eu também senti sua falta minha amada, pois essas minhas viagens que faço a serviço de Madame Guill muitas vezes são uma chatice, e a única coisa que me alegra é poder ver seus quadros fazerem sucesso mundo afora... mas infelizmente essa não foi a primeira e nem a ultima vez que irei viajar a mando da Justicar...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Sáb Fev 21, 2009 2:15 am

Anne estremece quando Edmond cita a Justiçar, mas ela nada fala. Particularmente Anne não nutria a menor simpatia pela justicar, sentia ciúmes e detestava as missões que ela atribuía a Edmond, mas racionalmente sabia que não havia alternativa. Embora ela desejasse profundamente que ele jamais se afastasse, Tal desejo jamais seria satisfeito.
Ela deixa-se abraçar e observa a bela lua. E nada diz, apenas desfrutando do momento.
Pensamentos tomam conta de sua mente. Tinha vontade de ir até o Elísio para fala com a senescal. Desejava profundamente que seu vestido já estivesse pronto.
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Qui Fev 26, 2009 12:25 am

Anne, seu marido ainda fica um tempo calado, sem dizer nada ao seu lado, abraçando você, até que o silencio é rompido pelo mesmo dizendo:

[Edmund]Meu amor... adoraria ficar ao seu lado durante essa noite.. não durante toda a eternidade mas infelizmente não posso, pois preciso falar com Lode Tanus e o novo P. Malkav sobre uma pessoa muito importante que eu estava procurando e soube que ele estava por essa região, e como sei também que precisas ir ao Elisium também, se troque e fique bem bonita pois depois de lá irei levar vos mece meu amor ao Teatro assistir Romeu e Julieta... o que achas???
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Qui Fev 26, 2009 1:13 am

Os olhos de Anne brilham e ela sorri. Abraça o marido com força o enlaçando pelo pescoço, se esticando ao máximo para fazer isso à diferença de altura entre os dois era gritante. Mas quando fala sua voz soa calma e reservada, reserva essa q é desmentida por seus olhos e sua reação.
-Adoraria ir ao teatro com você milorde.
Ela o beija de leve na face esquerda e se encaminha para o toalete adjacente ao quarto, deixando Edmond sozinho com seus pensamentos.
Ao adentrar o banheiro ela percebe que a banheira estava cheia e a água perfumada com seus óleos preferidos. Ela despe a combinação de seda transparente que vestia e entra na água tépida deixando seus músculos relaxarem. Uma criada a auxilia com os cabelos, e em pouco tempo ela está limpa e perfumada.
Amaldiçoa mentalmente enquanto se dirige ao quarto de vestir, ainda sem idéia do que usar naquela noite. O teatro com certeza requeria um traje formal e belo. Franzindo o cenho ela observa seu guarda roupa, nunca se importara muito com isso, mas sentia uma vontade imensa de surpreender Edmond.
Ela finalmente opta por um vestido, um que ela nunca usara, Edmond há presenteara alguns anos antes, e ela acreditava que a ocasião seria propicia para estreá-lo.

Com a ajuda da serviçal Anne traja o vestido vermelho sangue. Que contrastava lindamente com sua pele alva. Sorrindo ela se mira no espelho e espera paciente mente que a empregada ajeite seus cabelos em um elaborado coque, com cachos negros emoldurando seu rosto. A maquiagem é leve, quase inexistente. Quanto às jóias ela opta por um conjunto de diamantes e rubis que Edmond lhe dera por ocasião de uma de suas viagens a Turquia. Sim o conjunto de colar, brincos e anel era muito belo. Quando a serviçal termina Anne se olha no espelho e sorri satisfeita, quase não reconhece a própria imagem refletida.
Volta para junto de Edmond e sorrindo o fita.
-Podemos ir milorde.

[img][/img]http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6214578260696371636&pid=1220922599067&aid=1220895900$pid=1220922599067
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Qui Fev 26, 2009 1:25 am

Edmond estende o braço para Anne que o aceita, juntos eles deixam a mansão em direção ao Elisio.
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Anne Marie Dom Mar 15, 2009 7:19 pm

*Depois de algum tempo o coche pára em frente à mansão Delacroix, Anne salta lentamente trazendo nos braços o vestido que a Senescal lhe dera.
Ela sobe os degraus de dois em dois e se encaminha diretamente para seu quarto, onde guarda o belíssimo vestido junto aos outros, de forma a não ser percebido em um primeiro olhar.
Depois despe o vestido, deixando-o no centro do quarto, um amontoado de tecido carmim.
Descalça e apenas com a combinação de seda ela tira as jóias e as deixa sobre a penteadeira. Desfaz o penteado em um gesto autômato.
Depois ela deixa o quarto, seguindo para seu ateliê, onde observa o cavalete vazio. Um imenso vazio igual ao que tomava seu peito neste momento. Ela abre as pesadas cortinas e deixa que o luar entre.
Depois pega sua aquarela e coloca uma tela branca sobre o cavalete. Tenta fixar em sua mente a visão no momento exato em que o caçador dizia amém. E inicia a pintar.*
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Mar 29, 2009 12:53 am

Ane, logo após pintar, você se dirige ao seu quarto, já que ja era tarde, e você estava cansada; seu marido ainda não tinha chego, e você não queria dormir sem ele, pois sabia que logo ele iria partir de novo, mas estava extremamente cansada e não daria para esperar, e por isso acabou por dormir.

Quando você acorda na noite seguinte, sentindo Edmond fazendo carinho em seus lindos cabelos, você lhe da um grande sorriso de satisfação e doçura, pois adorava aquilo, mas ao despertar melhor, e olhar direito em seu rosto, logo você sente que ele iria partir de novo, mesmo tendo chegado apenas ontem na cidade...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos