Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Kehen

4 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Mansão Kehen

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Jan 31, 2009 1:07 am

Mansão Kehen Stanza-harem Fachada

Mansão Kehen Harem01 Hall de Entrada

Mansão Kehen 2513723051_7fa6f09639 Interior da Casa

Uma bela mansão é a Mansão da Peregrina Silenciosa Kehen Passos Leves, desenhada em um formato completamente diferente do vistos, pois foi construída no formato Egipicio.


Última edição por Mestre Ingles em Seg Fev 02, 2009 11:58 am, editado 2 vez(es)
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Jan 31, 2009 2:19 am

*Aninha adentra a mansão de Kehen em sua companhia... A peregrina a conduziu ate o quarto que ficaria... Haviam roupas, acessórios, tudo a sua espera... Inclusive um banho quente... A Ragabash não faz cerimônias quando sua tutora sai do quarto, ela remove as poucas roupas que vestia e literalmente salta dentro da banheira quente... Ela leva tempo demais para sair do banho... Gostou da relaxante banheira com água tão morna... Só os sabonetes que tinham um perfume estranho... Mas isso dava para relevar...*

*Por fim Aninha saiu do banho enroscando seu pequeno corpo numa toalha fofa amarela que ali tinha ao seu dispor... Ela nem enxuga o corpo direito, e pingando água pelo chão todo ela segue ate o quarto... Lá escolhe o vestido que menos parecia uma fantasia... Seu nariz torceu ao ver as roupas de baixo... A muito contra-gosta Aninha se vestiu... Porém brigava horrores com a cotura incomoda do vestido... Assim que terminou de se vestir, a jovem ragabash foi ate a penteadeira e começou a tentar escovar os cabelos emaranhados... Muitos fios de cabelo arrancados depois ela consegue desemaranhar suas mechas loiras oxigenadas... Aninha olha seu reflexo no espelho e percebe as raizes acastanhadas surgindo... Ela mexe no couro da cabeça e resmunga:*

- Droga!!! E nem fui no cabelereiro fazer o retoque...
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Jan 31, 2009 2:35 am

Anninha, você acha um pouco estranho uma Mansão grande dessas, não ter nenhum servo, se bem que para você foi melhor até, e até desconfia que Kehen que libero os mesmo de serviço para tratar pessoalmente de você, pois logo que você desembaraça teus cabelos meio castanho meio Loiro, ela adentra seu quarto, sem muita cerimônia penteia seu cabelo e arruma ele de uma forma de dar arrepio de se ver, pois ao seu ver era ridículo, ainda mais ridículo era o chapéu que ela coloca em você, para depois dizer:

- Estas Linda minha jovem, agora assim pareces uma dama de verdade, agora levanta dai para eu poder terminar de arrumar esse seu vestido, já que vois mece ainda não aprendeu a usa-lo direito... pensando bem, será que um dia conseguira fazer algo direito em???

*Dizendo isso ela começa a terminar de te arrumar, mas não fica quieta muito tempo...

- Hoje terá um reunião aqui em minha casa, com os Lords irmãos da cidade, por isso não me decepcione, e fique longe de Illidan, voz do trovão, não quero passar vergonha em minha própria casa...

*Anninha, você não faz a mínima idéia de quem seja essa pessoa que ela te falou
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Jan 31, 2009 2:46 am

*A ragabash se deixar se escovada e arrumada... Mas se arrependeu muito por isso... Assim que Kehen termina ela parecia pior que sua avó...*

- Agora sim pareço uma palhaça... *e se levanta para deixar que arrumasse aquele maldito vestido de costura tão incomoda*

*Kehen dava instruções sobre os Lords que ela iria conhecer na reunião na mansão... A peregrina torcia o nariz a cada puxada e ajeitada do vestido feito por Kehen... "Como as mulheres conseguem vestir isso?!" Era uma das peguntas em sua mente... Ela ate falaria, mas teve de prestar atenção nas instruções de Kehen... Quando a sua tutora termina de ajeitar o vestido da Wyrm Aninha completa irritada olhando no espelho a "fantasia" que vestia:*

- Pode deixar que não vou falar com ninguém... Nem mesmo esse tal de Voz do Trovão... *E começou a recitar todas as "regrinhas" chatas que a sua tutora lhe passou*

- Não olhar nos olhos... Não falar qd não mandarem... Tomar o braço qd lhe oferecer... Falar o título e o sobrenome, nunca o primeiro nome... Não discutir... Não falar de política... Esqueci de algo?! Ah sim!!! Não respirar... O que vai ser fácil pq esse vestido da Wyrm aperta minhas costelas... Como vc usa isso!?
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Jan 31, 2009 3:03 am

*Kehen arruma Anninha resmungando muito, pois a ragabash não parava de se mecher, o que atrapalhava o que a Peregrina estava fazendo, e quando termina, ela olha nos olhos de Anninha, para depois olhar o resto do corpo, e diz:

- Esta realmente bonita, e a llidan, voz do trovão, não é ele, e sim ela, uma louca assim como vois mece, com ideias estranhas...

*Kehen se cala, quando termina de falar, respira fundo, pois sabe que fez cagada e agora já não tinha mais volta, mas como a festa não tardaria a chegar, e Anninha nem maquiada estava, Kehen a faz sentar na cadeira frente ao espelho de novo, e começa a fazer a maquilagem, e ao mesmo tempo responde a pergunta sobre o vestido:

- Quem disse que eu uso isso? eu uso as vestimentas tradicionais da minha região, eu só vesti essas roupas ridículas para poder ir pegar vois mece la no Caern, pois não gosto muito de que fiquem comentando sobre o que eu uso ou deixo de usar, mas hoje a noite vou usar roupas tradicionais de minha região...

*Anninha agora que esta mais calma um pouco, repara que realmente ela não esta vestindo as mesmas roupas que você...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Jan 31, 2009 3:10 am

- Pow!!! E pq eu tenho que vestir essa "fantasia"?! Eu podia muito bem vestir as minhas roupas tradicionais... *Kehen sabia muito bem de que Aninha se referia as roupas que para a ragabash são consideradas normais...*

*Aninha começa a sentir calafrios qd Kehen começa a lhe maquiar... A última vez que a jovem usou um batom foi... Nem Aninha lembrava... Sua mãe vivia dizendo que ela mais parecia um menino por ser tão pouco vaidosa... Porém Aninha nem se importava... Só que agora aquilo estava sendo demais para ela aguentar...*

*Kehen comenta de Ilidan era uma mulher e que tinha idéias estranhas tanto quanto ela... Aquilo atiçou a curiosidade da ragabash... A tal ponto que Aninha de fato teve vontade de ir diretamente procurar Ilidan para trocar uma palavrianha ou duas... Mas preferiu não comentar nada e apenas deixar a onda quebrar como dira o golfinho...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Chegada

Mensagem  Loky Sáb Jan 31, 2009 3:18 am

Loky adentra o local, se veste com um terno fino negro seus cabelos sao presos em um rabo de cavalo, ele olha toda a arquitetura local, e espera que alguem o receba
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Jan 31, 2009 3:24 am

*Kehen não liga muito para o que Anninha fala, e como queria sacanear um pouco com ela na maquilagem... mas não podia manchar sua reputação na sociedade...

- Vois mece não pode usar seus "Trajes" tradicionais por dois motivos, um é que não existe aqui coisas daquele tipo, se bem que existe uma fabrica de roupas que eles desenham roupas que eles acham que mais combinam com vois mece, segundo por que você é Europeia por isso não pode vestir aquilo... bom, não pode e pronto, e para de fazer careta! ou vai borrar tudo...; mais uma coisa, eu cometi uma pequena Gaff com vois mece, pois é a Dama que cumprimenta primeiro, e não o cavalheiro.. Razz

*Kehen termina de pintar Anninha, olha para a mesma, vê como ficou muito diferente, muito melhor ao seu ver, e diz isso a Anninha:

- Estas linda, muito mais do que eu achei que poderia ficar... agora estas pronta para a festa e não se esqueça, nada de falar com llidan, voz do trovão...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Jan 31, 2009 3:34 am

*Aninha roda os olhos nas orbitas qd vê o resultado final... Nem parecia ela...*

- Ai Gaia!!! Dai-me paciência... *murmurou se olhando no espelho e desgostando completamente do que viu...*

- Bom... Então vmaos logo de encontro aos leões e acabar logo com isso... Não vejo a hora de tirar essa "fantasia"... *resmungou esperando sair logo dali*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Jan 31, 2009 3:39 am

Anninha, assim que a maquilagem termina, você desce ao Salão com Kehen ao seu lado, e vê muitas pessoas que você nunca viu na vida, mas logo de cara você percebe duas coisas, um cara quase que babando olhando a você, e uma mulher, esbelta, de cabelos negros soltos e com umas vestimentas não muito condizente a uma festa dessas, de cafona como você mesmo diz.. e para você ela é Iliadan Voz do trovão...


Loky, assim que você aparece na porta da Mansão, você é convidado a entrar, os criados pegam seu terno e o penduram num cabideiro no Vestibulo de entrada, e dentro da Mansão, você vê algumas pessoas conhecidas, como o Lider do Caern, e alguns outros que já viste por lá, e varias pessoas de sua Tribo, inclusive um primo seu..., mas seus olhos se voltam para uma bela menina descendo a escadaria com a peregrina Kehen, que olha a você e logo depois olha em direção a uma mulher perto de você, ma mulher, esbelta, de cabelos negros soltos e com umas vestimentas não muito condizente a uma festa dessas...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Sáb Jan 31, 2009 3:49 am

Loky passa pelas pessoas, comprimentando-as como sua etiqueta mandava, ele ao ver a menina da um leve sorriso, e vai em direçao para comprimenta-la, Loky se curva em mensao de comprimento e estende a mao para a menina.

-Olá?! boa noite?
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Jan 31, 2009 3:51 am

*Aninha desce pé ante pé as escadas para a tal reunião... Ficou muda o tempo todo... "Fingindo" ser o que não era... Seus olhso vagam o local e logo se deparam por um cara que a comia com os olhos...*

"- Esse daí é mesmo lobo mal... Tô vestida de vovózinha e ele tá que baba..." *pensou desviando o olhar*

*Seus olhos acastanhados se deparam com Ilidan... A curiosidade estava atinada... Ela queria muito conversar com aquela garou, mas do lado de sua tutora seria uma tarefa impossível... Isso ate ver a aproximação de um jovem que lhe cumprimenta e lhe estende a mão... Aninha congela... Olhava a mão e depois sua tutora temendo fazer algo errado... Por fim pousou a mão sobre a dele e respondeu tão baixo que sua voz ficava difícil de ouvir:*

- Boa noite!!!
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Sáb Jan 31, 2009 4:12 am

Loky percebendo a insegurança da menina, a olha nos olhos e da um grande sorriso

-Desculpe-me, sou Lord Malphoy; Loky Malphoy.

Ele olha para Kehen e sorri e fazendo uma reverencia

-Boa noite senhorita Kehen, como estás?
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Jan 31, 2009 8:38 pm

Anninha, quando você esta conversando com Loky, muitas pessoas vem te cumprimentam por você ser a protegida de kehen, alguns te olham com curiosidade, alguns com desdem, principalmente alguma mulheres, e logo quando você repara Kehen já não esta mais do seu lado, e sim no meio de uma roda com Lord Macwell entre outro Garous importantes, ela até chega a olhar para você, mas sabe que agora não poderia sair da roda em que estava...

Loky, Kehen te cumprimenta mas logo sai de perto de vocês dois, arrastada por uma presas de Prata, que você sabe que é uma parente sua meio distante, mas de grande importância em Londres, tanto no mundo Humano pelo fato do Marido ser da alta Nobreza, quanto da sociedade Garou sendo ela mesma uma Philodox de grande valor e sabedoria...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Jan 31, 2009 10:04 pm

*Aninha abre um leve sorriso e prontamente responde o jovem Malphoy:*

- Muito prazer sou... *Porém foi interrompida por outros vindo lhe cumprimentar*

- Olá!!!
- Boa noite!!!
- Muito prazer!!!


*Respondia a peregrina a chuva de cumprimentos que recaiu sobre si assim que desceu a escadaria... Kehen logo estava longe e a ragabash, completamente sem jeito, tentava se livrar daquela mulditão... Sua vontade era de apenas ir ate Ilidan trocar uma palavrinha ou duas... Mas com tanta gente e com sua tutora de olho vivo em seus movimentos...*

"- Por Gaia!!! Quero um espaço pra respirar!!!" *pensava perdida em meio a tantos olhares curiosos, de desdem e afins...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 1:26 am

Loky vendo o desconforto da Garota em comprimentar tantas pessoas e parecer deslocada, Loky entra no meio desta Multidao de pessoas e a oferece o braço com um grande sorriso

-Hum... parece que nao está nada a vontade, vamos dar uma caminhada pelo local? talvez eu consiga te tirar desses puxa saquismo todo....

Loky espera a reaçao da Garota...
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 1:47 am

*Com um sorriso cumplice, Aninha toma o braço de Loki e completamente sem jeito responde ao "resgate" daquela multidão que o jovem lhe retirava:*

- Obrigada!!! *agradeceu baixinho para que não ouvissem*

*Aninha o acompanha para um local menos movimentado... Fazia de tudo para cumprir as regras de sua tutora, principalmente a de não olhar nos olhos dos homens... Aquilo era definitivamente mais difícil do que ela imaginou... Olhando para os pés e segurando o braço de Loki Aninha finalmente se apresenta...*

- Errr... E-eu... Ahn... Eu me chamo Ana Tereza Naëli...
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 2:19 am

Loky caminhando com a Garota escuta sua apresentaçao e com um sorriso

-Bom prazer senhorita Naëli...
-Parece que todos estao muito afim de te conhecer, nunca lhe vi por aqui, de onde é? humm é tambem uma de nois?

Loky percebe a garota olhar para seus pés mas nada faz apenas contina a olhar e a conversar com ela tentando a deixar mais avontade
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 2:26 am

*A jovem peregrina comedia as palavras... As instruções de kehen ecoavam em sua cabeça dando voltas e voltas... Uma palavra dita errada e era o fim...*

- E-eu... errr... De certo modo sou sim... S-sou uma peregrina viajante... Venho de muito longe... *respondeu ainda encarando os pés... Não por timidez, pois seu rosto não corava... Mas apenas pelo fato de que olhando para o chão, era mais fácil não correr o risco de fitá-lo nos olhos como Kehen mandou...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 2:34 am

Loky olha para a Ana de forma amigavel, e sorri

-Hummm uma peregrina, interessante,Eu sou um Sem lua, sou um Presa de Prata um Forsten...Alguns aqui me conhecem, e tenho alguns primos aqui na festa hoje, por exemplo aquele que puxou sua mentora

Loky ver a menina olhar tanto para seus pés e com um sorriso que ela pode ouvir ele comenta

-Há algo de errado com meus sapatos? ou há outra coisa que te incomoda?

Loky fica olhar para a Ana enquanto espera sua resposta
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 2:46 am

*Aninha vai sendo conduzida por Loki a passos comedidos... Por vezes seu olhar virava em direção ao local de onde sua tutora estava... Quando finalmente nota que estava distante o suficiente dos olhos dela, Aninha suspira aliviada... A ragabash coloca a mão por sobre o chapeu ridiculo (na opinião dela) que usava e resmunga:*

- Com seus sapatos não há nada de errado... Mas sim como esta coisa estupida na minha cabeça... *disse praticamente arrancando o chapéu da cabeça*

*Neste momento Loki pode notar que os cabelos de Ana eram diferentes demais das garotas... Era loiro dourado nas pontas (oxigenado msm) e na raiz era caramelo...Foi quando Removeu seu chapéu que Aninha cometeu um "deslizezinho" que sua tutora apontaria como uma gafe enorme... Ela encarou Loki nos olhos... Seus olhos castanhos eram vivos, com um brilho sapeca e jovial... Com um sorriso maroto no rosto ela prossegue:*

- Bom... Eu acabei de me tornar Cliath... E sou uma Ragabash tbm... Hihihi....
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 3:00 am

Loky olha para Ana e solta um sorriso ao ver o quanto a menina era exotica

-Hummm...Uma Cliath, Sem lua, nao é a atoa que fui até voce assim que a vi, perdoe-me mas é uma jovem muito bela

Loky da um sorriso para a garota, enquanto a fita nos olhos e da um sorriso

-É ninguem gosta desses tipos de roupas, e nao se preocupe com as formalidades eu tambem nao sou lá tao formal do modo que pareço
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 3:07 am

*Aninha cora um pouco mais que sua pele bronzeada permitia... Não estava acostumada com tantos elogios numa noite só... Apesar das roupas cafonas (na opinião de Aninha) que ela usava...*

- Obrigada Lord Malphoy... *respondeu ao elogio desviando o olhar dos dele qd se deu conta de que o encarava...*

*A ragabash ficou rubra... Se Kehen nota aquilo ia arracar seu fígado pro jantar... A jovem procurou nem pensar nisso... Afinal... A merda já tava feita mesmo... Então ela prosseguiu... Remexendo o chapéu nas mãos... Sorriu de modo jocoso e divertido... Sua voz ficando aimada...*

- Acredite... Não sou tão igual aos outros... Posso não gosta de formalidades como vc... Mas aposto de que as coisas que gosto o assombrariam... Hehehe...


Última edição por Aninha em Dom Fev 01, 2009 3:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci um detalhe...)
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 01, 2009 3:11 am

Loky olha para Ana e da um sorriso amistoso, ao ver que a garota ficou vermelha com seu elogio

-Bom ja vi algumas coisas Sombrias, acho que mais uma pra me assombrar nao faz mais diferença

Loky fala de modo como nao se importasse com as coisas estranhas que poderia lhe atormentar que Ana disse

- Bom eu dentre os Garou sou conhecido como Sombra de Luna, voce ja recebeu seu nome de Matilha? está em alguma?
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 01, 2009 3:18 am

- Os de minha tribo me chamam de Merket - Sheket... Significa adoradora do silêncio... Mas os outros garous me chamam de Fui e já voltei...

*Aninha olha para os lados e por fim voltaa encará-lo para conversar à maneira dela:*

- Sabe que ainda tô sem saber... Não sei em que matilha me colocaram...
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos