Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Kehen

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Sáb Fev 07, 2009 8:49 pm

Loky ve a manifestaçao da Coruja, ele se mantem serio, e seu rosto se mostra apreensivo, ele escuta tudo que o Totem tem a falar, ao ouvir seu nome logo apos de Ana, Loky da um repentino sorriso, e murmura...

-Obrigado Gaia por me colocar por fim em uma matilha...

Loky ve a Coruja sumir, e olha em volta quando todos cercam a cliath, Loky olha com um sorriso e com as maos no bolso quando essa o enxe de perguntas

-Calma..calma....Nao me lembro desses outros dois garous, a nao ser pelo Presa de Prata que nao me é estranho, bom enquanto o Alpha isso será decidido com calma, talvez a propria coruja ilumine um de nois como o Alpha, espero que eu possa estar entre um dos escolhidos, e sim vou te apresentar a Voz do trovao

Loky sorri com a pressa da Cliath
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Fev 07, 2009 9:03 pm

- Então vmaos logo!!! *respondeu Aninha com pressa e animação... A peregrina por vezes tinha um jeito todo infantil de ser... Ela abraça um dos braços de Loki, como viu algumas damas no salão fazerem e sorrindo espera que ele a conduza ate Ilidan...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Sáb Fev 07, 2009 9:16 pm

Loky olha para Ana sorri ao ela pegar em seu braço, ele olha em volta do salao procurando llidan voz do trovao ao avista-la Loky segue conduzinho Ana por todo o salao, ao chegar a frente de llidan ele da um sorriso ao mesmo tempo amistoso e malicioso

-Olá Senhorita llidan Voz do Trovão, Desculpe a minha intromiçao, mas gostaria de lhe apresentar a nova garou da nossa seita, a Ana Tereza Naëli, Merkt- Serkt.


Loky larga o braço de Anna e faz uma mençao de reverencia para lliadan enquanto apresenta a senhorita Anna
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Fev 07, 2009 9:28 pm

*Aninha abre o mais largo de seus sorrisos... Seus olhos brilhavam de uma curiosidade infantil... Loki solta seu braço e ela faz uma mizura tentando ser o mais sememlhante possivel do que os que as outras moças faziam, mas não foi tão bem sucedida... Sua voz soou com uma animação extra que Aninha não queria demonstrar:*

- Muito prazer Srtª Ilidan...
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Fev 07, 2009 9:56 pm

Quando o jovem casal chega perto da Garou, ela se vira para ambos, olhando-os de cima a baixo, mas seu olhar logo se volta a Anninha, mas por ter um pouco de educação, ela cumprimenta você Loky e também você Anninha dizendo:

[IIiadan] Olá jovem Loky, como andam as coisas por aqui?; e é sempre bom conhecer pessoas com ideais interessante...; me acompanhe minha jovem, acho que teremos muito o que conversar pelo resto da festa...

*A Garou, logo dispensa Loky, logicamente com educação, e segue em direção a um lugar mais sossegado com Anninha... e quando chegam diz:

[Iliadan] Bom minha jovem, você não veio falar comigo a toa, o que desejas???
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Fev 07, 2009 10:00 pm

*Aninha acompanha Iliadan ate o local mais sossegado onde a Senhor das Sombras lhe pergunta o que queria saber... A Peregrina não consegue segurar a língua e a animação... Seus olhos brilhavam com uma animação infantil... Ela estaria dando pulinhos se não estivesse se contendo tanto... Chegou a chover perguntas depressa demais:*

- Tudo!!! Quero saber tudo!!! Pq te acham com idéias malucas?! Do que tanto tem receio!? O que vc diz pra eles pensarem assim!? E pq vc se veste dessa forma?! O que vc achou do que a Coruja disse?!
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Fev 07, 2009 10:11 pm

A Garou franze a testa com a chuva de perguntas de Anninha, e respira um pouco para poder ganhar um pouco de tempo para responder, mas por fim responde:

[Voz do Trovão] 1º de tudo, não precisa ficar me atropelando com tantas perguntas minha menina,
2º Acham minhas idéias malucas pelo simples fato de eu não concordar com a Politica da qual vivemos, que trata nós mulheres como seres Inferior, indo contra todas as religiões antigas, contra até mesmo a própria Esparta, que nos tratavam com muito mais respeito e dignidade... e porque também odeio essas vestimentas de hoje, pois são apertadas, Desconfortáveis e irritantes.
3º Quanto a coruja, bom vá saber o que se passa na cabeça desses espíritos ai... mas se a Coruja própria lhe escolheu, e escolheu o resto da matilha, algo de grande ela deve ter previsto, e lhe dou os parabéns por isso...

Mais alguma coisa minha jovem??
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Fev 07, 2009 10:20 pm

- Uau!!!! *murmurava entre uma palavra e outra da Senhor das Sombras...*

*Aninha estava admirada... Ela não era a única que pensava daquele jeito... As roupas desconfortáveis... O jeito como tratam as mulheres... Iliadan tvz fosse uma das primeiras feministas que a peregrina sabia que um dia existiriam... E seus olhos delatavam aquela admiração... Eles brilhavam numa empolgação infantil sem controle... E a língua da ragabash dispara novamente... Ela se sentiu tão a vontade que esqueceu da forma como falavam ali e falou com suas girias...*

- Realmente essas roupas parecem fantasias e incomodas... Pareço vestida para um circo... E tem toda razão... Só falta termos de pedir permissão pra respirar... Acho ate que não devem me deixar surfar se eu pedir com educação... E ficar sem surfar vai ser uma tortura pra mim... Um saco isso!!! Eu sinceramente não sei o que os espíritos querem... Ora pedem uma coisa... Ora pedem outra... E nunca se dão por satisfeitos... Ate agora tô por enteder o que queriam comigo desde o princípio...
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Sáb Fev 07, 2009 10:46 pm

Aninha, na hora em que Ilianda ia te responder, Kehen chega ao seu lado, cumprimentado a Senhor da Sombras, mas logo leva você embora, para ficar perto dela, no meio do salão longe de Iliadan... e no caminho ela te critica seria...

[Kehen] Eu disse para vois mece não chegar perto de Iliadan... e a primeira coisa que faz quando não estou por perto é ir falar com ela... francamente o que a Tartaruga quis me dando a sua guarda...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Sáb Fev 07, 2009 11:00 pm

- Mas mas mas... *Balbuciava Aninha com mais um dos MUITOS sermões que já ouviu... Só que a ragabash era malandrinha e tinha na ponta da língua uma resposta... Na verdade... Ela tramará tudinho... Aninha olhou Kehen com olhos infantis e sofregos... E disse em sussurros:*

- Eu não tive culpa... O jovem Lord Malphoy me levou pra perto dela e me apresentou... Vc mesma me disse que não negasse o braço de um homem qd ele me oferecesse... Nem que discutisse... Nem que olhasse em seus olhos... Nem que... *e começou a recitar a série de regras que sua tutora disse para ela seguir...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Fev 08, 2009 12:41 am

Kehen para, olha a você Aninha, bem dentro do seus olhos, pois ela não poderia ir tirar satisfação com um Presa de Prata sem argumento algum, por isso ela olhando em seus olhos pergunta:

[Kehen] Você tem certeza que foi isso mesmo Ana Tereza Naeli??? se foi mesmo, irei ter que tirar satisfação com o sr. Malphoy! por isso se não quiser ver seu amigo em uma encrenca boa, é melhor dizer a verdade.

*Aninha, você percebe claramente que kehen esta falando realmente serio, quando falava que ia tirar satisfação com o Malphoy...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 08, 2009 12:48 am

- E que mal há nisso tudo!? Ele só me levou pra perto dela e me apresentou... Depois ela me puxou e fomos conversar... Não há nada de errado ali... Tá certo que os senhores das sombras são estranhos, mas isso não é motivo para isolar a coitada... *Aninha choveu argumentos a mais como toda boa aborrecente* - Sinceramente isso é puro preconceito... O lord Malphoy só foi gentil de me aprensentar os garous de nossa seita... *ela falava, falava e não chegava a lugar algum...*
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 08, 2009 1:07 am

Loky olha para a Voz do trovao e meneia a cabeça

-Vou bem obrigado...

Ao ser dispensado Loky deixa as Garous sozinhas e vai para perto de outros Presas apenas para ouvi-los como de costume
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Fev 08, 2009 1:15 am

Loky, você estava la ouvindo as conversas, participando junto também, quando Kehen, chega ao seu lado e pede que lhe acompanhe um pouco, ali na sacada, e ao chegar la, ela começa a falar com você em tom de censura, porem educado:

[Kehen] Caro Sr. Malphoy, gostaria de lhe pedir gentilmente, se quiser ainda ser bem vindo em minha residência, que vois mece não leve a srta Naeli, para perto de Iliadan de novo, pois eu a proibi de se encontrar com ela, pois a minha afilhada não tem cabeça suficiente para conversar com uma idiota como a aquela Garou.

Estamos entendidos???
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 08, 2009 1:19 am

Loky acompanha a Garou até a sacada e a escuta, Loky franze a testa e a olha com um ar serio
[i]
-Senhorita Kehen, nao me interessa nem um pouco trocar olheres com a voz do trovao, apenas levei a sua afilhada por motivos de gentileza, pois ela me pediu, nao me agrada nem um pouco os modos daquela senhor das sombras, a senhorita deveria saber que minha linhagem nao se mistura com os Senhores das sombras por varios motivos
[i]


Loky fala serio mas de modo respeitoso
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Fev 08, 2009 1:30 am

*Kehen ao ouvir o que Loky disse, ela para, fica olhando para Aninha que estava na porta da sacada, volta a olhar para Loky e diz:

[Kehen] Mil desculpa meu jovem, já devia saber que isso era armação daquela piralha... peço perdão mesmo, pois já deveria saber que um cavalheiro como vois mece não iria levar alguém de encontro com um Senhor da Sombras, ainda mais com Iliadan...

*Kehen se afasta de Loky e vai até Aninha, pega ela pelos braços levemente e a conduz escadaria acima, levando-a até o quarto de dormir de Aninha, para lá passar um belo de um sermão na mesma...

[Kehen] Com eu disse antes, foi somente eu deixar vois mece um minuto sozinha que começa a aprontar, e ainda me faz passar vergonha perante o Jovem Malphoy... por isso só vou lhe dizer mais uma vez, ou me respeita e as minhas normas, ou te largo na rua, e depois presto conta com os Espíritos, pois não quero ser desobedecida dentro de minha casa, ainda mais por um criança como você...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 08, 2009 1:37 am

Loky olha kehen, e meneia a cabeça positivamente enquanto a escuta

-Nao há problemas Senhorita kehen e poça ter certeza que eu sempre a irei respeitar, pois sempre me acolheu muito respeitosamente em sua residencia

Loky olha Kehen tirar Ana daquele geito, ele se lembra como foi repreendido quando era um recem cliath e fica calado
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 08, 2009 1:45 am

*As palavras da tutora entram por um ouvido e saem pelo outro... Aninha fecha a cara num típico bico infantil... Irritada de mais um sermão e tudo... Ela acaba por responder quando as duas se vêem sozinhas... A ragabash se encheu de uma coragem sem sentido:*

- Então pode me mandar pra rua... Eu quero voltar pra casa... Pra minha praia... Minha prancha... Meus amigos... Fazer o que eu gosto... E não fingir ser algo que não sou...
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Fev 08, 2009 1:55 am

Seu eu pudesse fazer isso Juro por Gaia que eu faria, mas não tenho o poder de deslocar no tempo, nem mesmo sabia que os Espíritos podiam fazer isso com pessoas, apesar de saber, na verdade supor que eles mesmo pudessem algo do tipo.

Mandar você para a rua, não seria má ideia, mas infelizmente não quero desobedecer a Coruja, pois quando ela sumiu do Salão la embaixo, ela veio falar comigo, para eu ter paciência com vois mece, mas até quando eu aguentarei será outro problema;

Amanha mesmo começam suas missões, e espero que assim crie juízo e sabedoria, ou se não toda a nossa raça deixara de existir um dia...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Aninha Dom Fev 08, 2009 2:01 am

- Hunf!!! *bufou irritadiça a Ragabash... Ela sai de perto de Kehen depois do sermão e começa a resmungar baixinho...*

- Isso é praga da mamãe... Ela e suas lições de moral... Hunf!!! Tortura... Só pode... Mas que coisa... Não faço nada de errado e esse povo insiste em achar erro... Afff... Que saco isso... Bando de hipocritas exibidos metidos caducos que não sabem se divertir...
Aninha
Aninha

Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Alguem de muito Longe

Mensagem  Morte Rápida Dom Fev 08, 2009 4:43 pm

*Diante de todos surge um grande Lobo de olhos de um laranja profundo e pelagem densa e alva. Haviam diversos simbolos tribais siberianos, entre eles os mais notáveis eram dois círculos faciais que envolviam seus olhos.

Mansão Kehen - Página 3 5220681-lg


De forma caricata ele pende a cabeça de um lado e para o outro afim de perceber a todos ali próximos. E instantaneamente transforma-se em homem, em seus traços se notam rapidamente que não era daquelas terras, era um Esquimó, usava óculos e tinha poucas peças de roupa como se estivesse a sentir calor pela temperatura ambiente.

Ergue a mão a todos estendendo um largo e amistoso sorriso, e falando com um sotaque muito singular se ouve*

-Boa Noite a todos! Recebi o Chamado e aqui estou.

-Chamo-me Aquele-que-leva-a-morte-rápida. Ou só Morte-Rápida.


Última edição por Morte Rápida em Seg Fev 23, 2009 7:26 am, editado 1 vez(es)
Morte Rápida
Morte Rápida

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 08, 2009 4:54 pm

Loky olha Para o lobo que adentra o local, Loky ergue as sombrancelhas por ver que lá a mais estrangeiros do que se pensava e vai em direçao ao lobo que agora se fez homen e lhe faz uma reverencia

-Olá eu sou o Lord Loky Malphoy, Sombra de luna, um sem lua, desculpe-me mas nao pude nao vir comprimentar depois de sua entrada


O presa de prata fica olhar o Rapaz
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Morte Rápida Dom Fev 08, 2009 5:55 pm

*Morte-Rápida devolve o cumprimento e fala baixo olhando novamente para os lados, olhos pequenos possuia, ages e curiosos por trás dos óculos*

-Sou um Lua-Cheia, Uktena e Lupino...por ter dois nomes nasceu entre os homens...hum...são só nós dois Lórde Malphoin?

*Se via que ele não sabia pronunciar exatamente nomes estrangeiros, já era dificil compreender com exatidão o seu "Inglês"...começa a coçar o bigode, enquanto sorri, parecia feliz por estar onde esta agora...ambiente novo, pensa*

"Hum...nunca tinha vindo em uma cidade tão grande, uma casa imensa, daria para abrigar metade da população do Caern Cemitério-das-Baleias...se me disseram bem...Lórde é alguem respeitavel na sociedade dos humanos...é melhor eu ficar menos agitado..."

*E arrumando o oculos na face, encara o jovem de aparentemente 20 anos sorrindo, na espera de uma resposta, levando os braços para trás*
Morte Rápida
Morte Rápida

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Loky Dom Fev 08, 2009 6:03 pm

Loky olha e bota a uma das maos no bolso, o corrigi

-Lord Malphoy, meu caro, Nao somos só nois dois, tem mais um dos meus Irmaos de tribo,Os Presa de Prata e tambem tem uma peregrina muito peculiar, que está no momento conversando com sua tutora, acho que nossa matilha está com integrantes muito interessantes acho que a Coruja formou uma equipe que surpreenderá em suas missoes, ja participei de muitas matilhas, e elas geralmente nao tinham integrantes como está


Loky da um sorriso peculiar
Loky
Loky

Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Morte Rápida Dom Fev 08, 2009 6:12 pm

*Ouvindo o nome novamente, Morte-Rápida tenta gravar na memória direito. Passa os dedos nos poucos fios de bigode que possuia intrigado e diz*

-Hum, posso te chamar só de...Sombra-de-Lua? É mais fácil...complicado algumas palavras desta língua.

-Ah sim, o que ouve com as outras Matilhas que participou? Todos tirando tu morreram?


*Olhando Intrigado com o que ouviu...ele era visivelmente mais velho que o Sombra-de-Luna, mas nunca antes havia participado realmente de uma Matilha*
Morte Rápida
Morte Rápida

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Kehen - Página 3 Empty Re: Mansão Kehen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos