Londres by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Delacroix (Chelsea)

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) - Página 2 Empty Despertar de Anne

Mensagem  Anne Marie Dom Mar 29, 2009 1:15 am

* Anne despertava lentamente como sempre fazia, e a simples presença de Edmond era calmante, nem mesmo pesadelos a atormentavam durante a noite. Esticando o corpo como uma gata manhosa ela sorri para o marido, ainda de olhos fechados, e o beija sem abri-los. sentia que a partida dele estava próxima, e aquilo a entristecia imensamente, mas não deixaria que ele percebesse isso.
Anne afasta as cobertas e deixa o leito. Aproxima-se de seu toucador e senta-se sobre a banqueta, desmancha a trança que fizera ao deitar-se, passando a escovar os cabelos. Encara Edmond através do espelho. Desejava do fundo de sua alma que pudesse ir junto com ele. Mas sabia que não era possibel. Ela sorri para seu marido atrávés do espelho e ficca em silêncio alguns instantes antes de começçar a falar.*
- Você e o príncipe descobriram mais alguma coisa?
*Enquanto esperava pela resposta ela tranquilamente escovava os cabelos negros, que se assemelhavam à seda oriental, ela conversava em seu idioma natal com o marido.*
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) - Página 2 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Mar 29, 2009 1:36 am

*Edmond, sabia que Ane tinha sentido que ele iria embora, e via o esforço que fazia para não o demonstrar e se parecer forte, e isso o deixa feliz, pois era isso que ela iria precisar naquele momento, em que ela e Gladis iriam tomar conta da cidade na ausencia de Lorde Tanus, uma grande prova a ser conquistada...- quando Ane pergunta sobre o caçador, Edomond, faz uma cara de desapontamento, e diz:

[Edomnd]- Infelizmente, não conseguimos descobrir muita coisa sobre ele, a não ser que ele é extremamente poderoso e sabio; mas uma coisa conseguimos descobrir, que ele raramente vem atras de seres como nós, a não ser quando se trata de alguém muito poderoso... alguma membro de 5 geração para baixo, seria acho que o correto a dizer...;

Ane, tenho uma coisa muito importante a lhe dizer, Lorde Tanus irá se ausentar da cidade por um tempo, e como o Regente também terá que se ausentar, a responsabilidade cairá sobre a srtª Sebalstone por ser a Senescal, e também sobre vosmecê, já que és muito amiga da Senescal, ela provavelmente ira pedir a sua ajuda, e você deve ajuda-la no que for possível, para assim não deixar a cidade cair em mãos erradas, e também para fortalecer mais nosso clã na cidade...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) - Página 2 Empty Anne-Edmond

Mensagem  Anne Marie Dom Mar 29, 2009 5:15 pm

* Anne estremece quando ouve sobre o caçador. "Mon Dieu, ele vai vi atrás de mim, eu sei disso". Por alguns instantes ela olha para os entalhes da pesada escova de prata, enquanto mil coisas passavam em seu íntimo, vira o brilho de satisfação nos olhos do marido com sua atitude, e não poderia fraquejar, não na frente dele ao menos.*
- Lorde Tanus irá se ausentar? Por que?
* Ela examinar a a ponta dos cabelos enquanto tentava se acalmar. assim que se sente mais calma ela volta a olhar para o espelho com a maior naturalidade, enquanto esperava pela resposta dele.*
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) - Página 2 Empty Narração

Mensagem  Mestre Ingles Dom Mar 29, 2009 8:26 pm

[Edomond] - Sim minha cara esposa, ele tem que resolver umas coisas fora da cidade, e isso deve levar alguns dias, e até la´, a Senescal será a autoridade da cidade, respondendo por tudo o que normalmente o Príncipe responderia como bem sabes, mas como a Srtª Gladis apesar de ser uma mulher experiente, ainda não teve um peso de responsabilidade tão grande nas costas, e por isso acredito piamente que ela irá pedir a sua ajuda, e mesmo que não peça, vosmecê meu amor, deve ajuda-la no que for preciso, pois como já sei que percebeste, eu também irei ter que me ausentar de novo, mas não devo demorar tanto desta vez...

*O Arconte, em suas palavras e postura, tentava passar uma tranqüilidade e confiança a sua amada esposa, para que ela pudesse ser bem sucedida nesse pequeno desafio que lhe viria nos próximos dias...
Mestre Ingles
Mestre Ingles
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 22/01/2009

https://londresbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) - Página 2 Empty Anne-Edmond

Mensagem  Anne Marie Dom Mar 29, 2009 9:21 pm

* Anne continua a pentear os cabelos até que eles fiquem completamente lisos. Ainda sentia-se amedrontada, mas não deixaria isso transparecer. Ela solta os cabelos e eles caem como uma cascata negra até a cintura fina dela. Levanta-se e afasta as alças da camisola, fazendo a combinação de seda amontoar-se à seus pés. Continua fitando o marido através do espelho e seu olhar nada tem de inocente. Ela mostra as presas para ele por alguns instantes, depois parece retrair-se. Abaixa-se e pega a camisola, coloca-a na frente dos seios e ruma para a sala de banho. Deixando a porta aberta pára que Edmond a escute.*
- Tenho certeza que Gladis vai conseguir desempenhar a função com maestria, tendo ou não a minha ajuda. Mas não se preocupe Edmond, se ela vier ter comigo não hesitarei um segundo sequer em ajudá-la. Quando ele parte?
* Anne entra na agua tépida que exalava um agradável aroma de jasmin, sim ela estava com medo. Nem Lorde Tanus, e nem Edmond. O momento mais propicio para um ataque. Isso lhe dava calafrios.*
Anne Marie
Anne Marie

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Delacroix    (Chelsea) - Página 2 Empty Re: Mansão Delacroix (Chelsea)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos